Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG marca no último lance e garante empate diante do Bragantino no Campeonato Brasileiro

Equipes se enfrentaram na 29ª rodada da competição nacional

Redação Publicado em 11/01/2021, às 20h29 - Atualizado às 21h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino e Atlético-MG duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 11/01/2020
Bragantino e Atlético-MG duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 11/01/2020

Na noite desta segunda-feira, 11, Bragantino e Atlético-MG entraram em campo para disputar a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Massa Bruta buscava manter o bom momento. Do outro, o Galo sonhava com a vitória para se aproximar da liderança.

JOGO!

A etapa inicial começou e o Atlético-MG imprimiu ritmo impressionante antes do primeiro minuto e tentou surpreender o Bragantino. Após receber passe de Savarino, Vargas nem pensou duas vezes e mandou uma bomba no travessão.

Na sequência da jogada, o Atlético-MG seguiu no ataque e Allan arriscou de fora da área, mas Cleiton fez grande defesa. Tudo isto aconteceu antes do primeiro minuto ser completado. Porém, a sequência do jogo não entregou aquilo que se esperava com o início avassalador.

Com dificuldades para superar a marcação, o Bragantino até igualou as ações e passou a apostar no contra-ataque para tentar surpreender. No entanto, a partida insistia em seguir na temperatura morna.

Por conta disto, um lance curioso chamou atenção no primeiro tempo. Aos 41, Junior Alonso fez o desarme perto da linha lateral e acabou atropelando um cinegrafista e a câmera da transmissão. Após o susto, tudo foi resolvido e ninguém se machucou.

Contudo, o primeiro tempo ainda tinha jogadas de perigo para acontecer. Aos 45 minutos, o Bragantino mostrou muita eficiência e abriu o placar. Depois de cruzamento de Helinho, Ricardo Ryller apareceu sozinho e mandou cabeçada certeira. 1 a 0. Intervalo!

O segundo tempo começou e o Atlético-MG seguiu buscando o gol de empate, que não demorou para acontecer. Aos nove minutos, Arana cruzou pela esquerda, a bola passou por Vargas e encontrou Savarino, que se jogou e completou para o fundo das redes. 1 a 1.

Após sofrer o gol de empate, o Bragantino voltou a atacar e não deu muitos momentos de comemoração ao adversário. Aos 21 minutos, Claudinho cobrou escanteio na cabeça de Edimar, que ganhou da defesa e colocou os mandantes na frente. 2 a 1.

Seguindo o roteiro da maior parte do jogo, o Atlético-MG não conseguia criar chances reais de gol e apostava nos chutes de fora da área. No entanto, a mira não parecia ter sido calibrada e Keno e Hyoran isolaram boas oportunidades.

Já nos minutos finais do confronto, o Galo seguiu martelando e teve um pênalti marcado aos 52 minutos. Após Arana ser derrubado dentro da área, o juiz foi até o VAR e anotou a penalidade. Na cobrança, Hyoran converteu. 2 a 2. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Atlético-MG x Atlético-GO – Domingo, dia 17 (18h15)

Ceará x Bragantino - Domingo, dia 17 (20h30)