Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » POLÊMICA!

Jornal argentino aponta "excesso de confiança" do Palmeiras após divulgação de mosaico; entenda!

Polêmica tomou conta das redes sociais e ânimos esquentaram antes da partida diante do River Plate

Redação Publicado em 11/01/2021, às 20h22

Palmeiras e River Plate agitam semifinais da Libertadores
Palmeiras e River Plate agitam semifinais da Libertadores - GettyImages

Nesta terça-feira, 12, Palmeiras e River Plate se enfrentam na partida de volta das semifinais da Libertadores. No jogo de ida, o time brasileiro venceu por 3 a 0 e tem ótima vantagem para garantir vaga na grande decisão.

No entanto, a semifinal já começou a esquentar na véspera do confronto. Para compensar a ausência de público, uma das torcidas organizadas do Palmeiras colocou diversas bandeiras e taças para decorar o estádio.

Porém, uma destas imagens não caiu bem na imprensa e nos torcedores argentinos. Através das redes sociais, é possível ver que um dos mosaicos possui duas taças da Libertadores. Contudo, o Palmeiras conquistou apenas um troféu da competição na história.

Por isto, o mosaico virou assunto nas redes sociais e a imprensa argentina tem encarado o tema como uma espécie de antecipação do resultado das semifinais. No jornal Olé, a polêmica virou assunto e foi vista como um excesso de confiança.

Vale lembrar que o mosaico é preparado por uma das torcidas organizadas do Palmeiras. Até o momento, o clube ainda não se pronunciou sobre o episódio.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!