Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTES

Torcida do River Plate apoia discurso de Gallardo e cria hashtag por virada contra o Palmeiras

Treinador do clube argentino deixou claro que o elenco estará focado em viver uma ‘noite épica no Brasil’

Redação Publicado em 08/01/2021, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
River Plate x Palmeiras - Libertadores da América - GettyImages
River Plate x Palmeiras - Libertadores da América - GettyImages

Após a derrota por 3 a 0 dentro de casa contra o Palmeiras, o treinador do River Plate, Marcelo Gallardo não jogou a toalha. Em entrevista coletiva, o comandante afirmou que o cube argentino viajará para o Brasil em busca de uma noite épica.

Em suas afirmações durante a entrevista coletiva pós-jogo, o profissional deixou claro que seu trabalho, no decorrer da semana, será tratar do psicológico dos jogadores e os conscientizar que podem conseguir o melhor dos resultados.

Abraçando o discurso do treinador, a torcida dos Milionários criaram uma hashtag nas redes sociais e deixaram claro que estão confiantes em mais uma virada histórica. Com o termo ‘Por la épica’, muitos amantes do clube deixaram mensagens incentivadoras para o grupo.

Já o Palmeiras, terá a incumbência de manter o que conquistou fora de casa. Desde que o Allianz Parque foi inaugurado, o Verdão nunca perdeu por quatro ou mais gols de diferença. Na Libertadores, o clube segue invicto dentro de casa e só tomou um gol em solos alviverdes.

O vencedor de River e Palmeiras terão pela frente o classificado de Boca Jrs e Santos, que terminaram o primeiro jogo em 0 a 0 na La Bomboneira.