Sportbuzz
Testeira
Futebol / SERÁ?

Jorge Jesus fala sobre David Luiz no Benfica e anima torcida do Flamengo; entenda!

David Luiz vem sendo disputado por Benfica e Flamengo

Redação Publicado em 24/08/2021, às 20h39

David Luiz vem sendo disputado por Benfica e Flamengo - GettyImages
David Luiz vem sendo disputado por Benfica e Flamengo - GettyImages

Nos últimos dias, a torcida do Flamengo se empolgou com a possível chegada do zagueiro David Luiz, que está livre no mercado e teve seu nome ventilado nos bastidores do rubro-negro para reforçar o elenco nesta temporada.

No entanto, o diretor Marcos Braz logo tratou de diminuir a empolgação dos torcedores. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 23, o dirigente negou que esteja negociando com David Luiz neste momento.

 

Apesar disso, o nome de David Luiz segue sendo especulado no Flamengo. Além disso, o Benfica foi citado como principal adversário do time brasileiro para fechar a contratação doe experiente zagueiro para a temporada.

No entanto, o Benfica parece estar fora da disputa. Nesta terça-feira, 24, o técnico Jorge Jesus concedeu entrevista ao site TNT Sports e negou que o clube português esteja interessado na contratação de David Luiz neste momento.

Não estamos a pensar em nada, mas no futebol tudo muda de um dia para o outro. Estamos sujeitos ao mercado, mas estamos satisfeitos com a equipe que temos”, falou Jorge Jesus.

Vale destacar que a declaração de Jorge Jesus aconteceu logo depois da classificação do Benfica à fase de grupos da Champions League. Na disputa contra o PSV, da Holanda, a equipe levou a melhor em jogos de ida e volta.

MARCOS BRAZ NEGA!

Ainda sobre a situação de David Luiz, Marcos Braz deixou claro que o Flamengo segue atento em todas as possibilidades do mercado da bola. Porém, o dirigente voltou a negar que exista a possibilidade de contratação do zagueiro.

O que tem é que o Bruno (Spindel) conhece o mercado e eu conheço o mercado, então a gente sabe 'ah esse jogador vai pedir mais ou menos isso, isso é bom, isso é ruim...' Então a gente sabe muito bem quanto custa o David Luiz. Mas não tem nada perto, eu não vou enganar a torcida”, finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!