Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Dirigente do Flamengo quebra o silêncio sobre 'interesse' em David Luiz

Nos últimos dias, David Luiz vem sendo bastante especulado no Flamengo

Redação Publicado em 23/08/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Luiz vem sendo bastante especulado no Flamengo - GettyImages
David Luiz vem sendo bastante especulado no Flamengo - GettyImages

Nos últimos dias, a torcida do Flamengo se empolgou com a possível chegada do zagueiro David Luiz, que está livre no mercado e teve seu nome ventilado nos bastidores do rubro-negro para reforçar o elenco nesta temporada.

No entanto, o diretor Marcos Braz logo tratou de diminuir a empolgação dos torcedores. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 23, o dirigente negou que esteja negociando com David Luiz neste momento.

Não tem absolutamente nada oficial, nada perto. É um jogador de seleção brasileira. Há três anos ele fez um vídeo, postaram isso mais uma vez dando a entender que foi agora. O jogador estava em Angra dos Reis há três meses, tem familiares em Juiz de Fora, se não me engano. É muito perto aqui do Rio, e se deu esse pedido”, iniciou Marcos Braz.

Mas não tem nada. Se falar de zagueiro, vai ter sempre alguém na nossa lista e tem que ser assim. Mas não temos o que falar do David Luiz, não teve nenhuma proximidade, nenhuma questão relacionada à proposta, não tem nada disso”, completou.

Ainda sobre a situação de David Luiz, Marcos Braz deixou claro que o Flamengo segue atento em todas as possibilidades do mercado da bola. Porém, o dirigente voltou a negar que exista a possibilidade de contratação do zagueiro.

O que tem é que o Bruno (Spindel) conhece o mercado e eu conheço o mercado, então a gente sabe 'ah esse jogador vai pedir mais ou menos isso, isso é bom, isso é ruim...' Então a gente sabe muito bem quanto custa o David Luiz. Mas não tem nada perto, eu não vou enganar a torcida”, finalizou.