Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JORGE JESUS

Jogador do Manchester United elogia Jorge Jesus e o Benfica: “mudou minha vida”

Nemanja Matic trabalhou sob o comando do atual técnico do Flamengo por três temporadas

Damaris Andrade Publicado em 07/05/2020, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus treinou o Benfica por seis temporadas - Alexandre Vidal /CRF
Jorge Jesus treinou o Benfica por seis temporadas - Alexandre Vidal /CRF

A importância de Jorge Jesus na carreira de um jogador é inegável. Nos principais clubes em que treinou, o português conquistou diversos títulos. Somente no Flamengo, foram quatro em menos de um ano.

Jorge Jesus também é um dos grandes ídolos do Benfica, time português. Foram seis anos treinando a equipe e onze títulos. Entre 2011 e 2013, Nemanja Matic esteve no time comandado pelo treinador, onde conquistou o Campeonato Português e a Taça da Liga.

Em uma live no seu perfil oficial do Instagram, Matic comentou sobre o papel de Jorge Jesus e o Benfica em sua vida.

Ele disse-me que se o ouvisse e treinasse todos os dias, poderia tornar-me num dos melhores do mundo. O Benfica mudou a minha vida”, afirmou Matic.

Esta não é a primeira vez que Matic fala sobre o impacto de Jorge Jesus em sua carreira. Em 2017, o volante disse ao MUTV sobre seu tempo com o treinador português.

Quando vim para o Benfica, o treinador Jorge Jesus disse-me no primeiro dia que iria jogar como '6' - ou médio defensivo. Nos primeiros tempos foi estranho para mim porque não sabia como jogar naquela posição”, contou Matic.

Mas, aos poucos, fui treinando com a equipe e o ele [Jorge Jesus] me explicou o que tinha de fazer. E, depois de muito trabalho, agora estou no Manchester United pelo resultado deste trabalho”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.