Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Jogadores do Uruguai se revoltam e partem para cima de árbitro

Os jogadores do Uruguai não aceitaram muito bem a eliminação e partiram para cima da arbitragem devido a lances polêmicos; veja

Redação Publicado em 02/12/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atletas do Uruguai ficaram irritados com a arbitragem - GettyImages
Atletas do Uruguai ficaram irritados com a arbitragem - GettyImages

O Uruguai foi eliminado da Copa do Mundo e os jogadores não aceitaram muito bem o resultado. Logo após o final do jogo, os atletas comandados por Diego Alonso foram questionar os árbitro da partida devido as suas escolhas por não ter dado dois pênaltis, que segundo a transmissão da Globo, deveriam ter sido marcados. Lembrando que um gol a mais colocaria a seleção celeste nas oitavas de final do mundial do Catar. 

O lance que os jogadores mais reclamaram foi justamente o que aconteceu nos acréscimos da partida. Na oportunidade, Cavani foi derrubado na área e a penalidade deveria ter sido marcada. No entanto, o árbitro do confronto optou por seguir com a decisão do jogo após uma análise no VAR. Depois que o Uruguai foi eliminado, os jogadores foram para cima e quase agrediram o responsável pela arbitragem do jogo. 

Cavani em ação
Jogadores do Uruguai ficaram revoltados com a eliminação na Copa do Mundo (Crédit: GettyImages)
Uruguai
Jogadores do Uruguai ficaram revoltados com a eliminação na Copa do Mundo (Crédit: GettyImages)

Veja um resumo do jogo entre Gana e Uruguai!

Nesta sexta-feira, 2, Gana e Uruguai se enfrentaram na Copa do Mundo 2022 em duelo válido pela última rodada na fase de grupos. Os sul-americanos levaram a melhor no confronto pelo placar de 2 a 0, mas acabaram eliminados da competição, ao lado dos adversários, diante da vitória obtida pela Coreia do Sul sobre Portugal.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!