Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Joaquín Correa comanda, e Inter de Milão derrota Udinese no Campeonato Italiano

Na 11ª rodada, Inter de Milão e Udinese duelaram no Campeonato Italiano

Redação Publicado em 31/10/2021, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão e Udinese duelaram no Campeonato Italiano - GettyImages
Inter de Milão e Udinese duelaram no Campeonato Italiano - GettyImages

Na manhã deste domingo, 31, Inter de Milão e Udinese se enfrentaram na disputa da 11ª rodada do Campeonato Italiano. De olho na ponta da tabela, a equipe da casa contou com grande atuação de Joaquín Correa para sair com os três pontos da partida.

Apesar da dificuldade imposta pela Udinese, a Inter de Milão contou com o faro artilheiro de Joaquín Correa, que marcou os dois gols do jogo e garantiu a vitória do time pelo placar de 2 a 0. Agora, a Internazionale soma 24 pontos e ocupa o terceiro lugar no Campeonato Italiano.

JOGO!

No primeiro tempo, a Inter de Milão dominou todas as ações da partida, mas não conseguiu transformar a superioridade em bolas na rede. Bem postada na defesa, a equipe visitante soube segurar o ímpeto do rival até o intervalo.

No entanto, a Udinese não teve tanto sucesso assim na etapa final. Logo aos 15 minutos, Joaquín Correa fez ótima jogada individual e chutou firme para abrir o marcador. 1 a 0. Já aos 23, o argentino brilhou novamente ao completar cruzamento de Dumfries. 2 a 0.

Após construir vantagem no marcador, a Inter de Milão continuou bastante tranquila na partida e nem precisou se esforçar muito para garantir a vitória. 2 a 0. Fim de papo! Com o revés, a Udinese continuou no 14º lugar do Campeonato Italiano, com 11 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS!

Udinese x Sassuolo - Domingo, dia 07 (11h)

Milan x Inter de Milão - Domingo, dia 07 (16h45)