Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Estreante dá show, e Inter de Milão vence Hellas Verona no Campeonato Italiano

Na segunda rodada, Hellas Verona e Inter de Milão duelaram no Campeonato Italiano

Redação Publicado em 27/08/2021, às 16h56 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hellas Verona e Inter de Milão duelaram no Campeonato Italiano - GettyImages
Hellas Verona e Inter de Milão duelaram no Campeonato Italiano - GettyImages

Na tarde desta sexta-feira, 27, Hellas Verona e Inter de Milão entraram em campo para disputar a segunda rodada do Campeonato Italiano. Em momentos opostos na temporada, as equipes fizeram jogo bastante equilibrado e que foi definido apenas na reta final.

Assim, quem levou a melhor foi a Internazionale. Com o talento de Lautaro, a Inter de Milão saiu atrás do placar, mas buscou a virada diante do Hellas Verona e garantiu a vitória por 3 a 1. Com o triunfo, a equipe chegou aos seis pontos e continuou na liderança do Campeonato Italiano.

JOGO!

No primeiro tempo, o Hellas Verona decidiu surpreender e abrir o placar logo de cara. Aos 14 minutos, Ilic aproveitou vacilo na saída de bola dos rivais e bateu por cobertura para deixar o dele. Belo gol! 1 a 0.

Após sofrer o gol, a Inter de Milão passou a pressionar o adversário, mas esbarrou na forte marcação. Com uma primeira etapa abaixo do esperado, a equipe foi para o intervalo com a derrota parcial de 1 a 0.

Porém, a Inter de Milão alterou o cenário da partida no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Lautaro recebeu passe de Dzeko dentro da grande área e bateu no capricho para deixar tudo igual. 1 a 1.

Após criar diversas chances, a equipe visitante virou contra o Hellas Verona. Aos 37 minutos, o estreante Joaquín Correa recebeu belo cruzamento de Darmian e completou para o fundo das redes. 2 a 1. Aos 48, o atacante ainda marcou mais um. Que estreia! 3 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Bologna x Hellas Verona - Domingo, dia 12 (horário a definir)

Sampdoria x Inter de Milão - Domingo, dia 12 (horário a definir)