Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Inter de Milão faz 6 a 1 no Bologna e passeia no Campeonato Italiano

Atuais campeões do Campeonato Italiano, Inter de Milão atropelou o Bologna

Redação Publicado em 18/09/2021, às 15h22 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão fez 6 a 1 no Bologna nesta rodada do Campeonato Italiano - GettyImages
Inter de Milão fez 6 a 1 no Bologna nesta rodada do Campeonato Italiano - GettyImages

A Inter de Milão segue invicta e líder doCampeonato Italiano. Nos quatro jogos em que participou na competição, os Nerazzurri venceram três e empataram apenas uma. Neste sábado, 18, o time recebeu o Bologna, não deu chances para os rivais e os goleou por 6 a 1, com direito a show de Lautaro Martínez e Dzeko. 

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO? 

Na primeira etapa, a Inter de Milão já mostrou que não foi para brincar. Em pleno San Siro, os Nerazzurri fizeram o mando de campo valer, transformaram o estádio num caldeirão e conseguiram sair dos primeiros 45 minutos de jogos com um placar de 3 a 0. 

Lautaro Martínez fez o primeiro gol da partida aos seis minutos, o argentino recebeu um ótimo passe de Dumfries e colocou para o fundo das redes. Na sequência, aos 30 minutos, Skriniar foi para o ataque e fez 2 a 0. Quatro minutos depois foi a vez de Barella acertar um lindo chute para completar. 3 a 0. 

E O SEGUNDO TEMPO? 

Esperava-se uma postura diferente dos dois times para o segundo tempo, porém não foi bem assim. O Bologna seguiu perdido no jogo e sem conseguir atacar e muito menos se defender, visto que a Inter de Milão continuou com uma grande sede de gols para a etapa final da partida. 

Aos 54 minutos, depois de ótima jogada pela esquerda, o cruzamento rasteiro passou por todos dentro da área e caiu nos pés de Vecino, que fez 4 a 0. Em seguida, foi a vez de Brozovic achar Dzeko, que mostrou todo o seu faro de gol e colocou um 5 a 0 no placar. Cinco minutos depois, o centroavante fez mais um e fechou a conta, 6 a 0. 

No final da partida, a Inter de Milão tirou o pé e o Bologna conseguiu crescer um pouco no jogo. Os visitantes foram para cima e acharam o seu gol de honra. Barrow achou Theate, que emendou para o fundo das redes. Placar final: 6 a 1.