Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Cristiano Ronaldo faz dois gols, e Juventus vence Udinese de virada

Craque português garante vitória fora de casa, e Juve se mantém no G-4 do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 02/05/2021, às 14h22 - Atualizado às 14h53

Cristiano Ronaldo garante vitória fora de casa, e Juve se mantém no G-4 do Campeonato Italiano - GettyImages
Cristiano Ronaldo garante vitória fora de casa, e Juve se mantém no G-4 do Campeonato Italiano - GettyImages

A Juventus venceu a Udinese por 2 a 1, de virada, neste domingo, 2, pela 34ª rodada do Campeonato Italiano. Fora de casa, a Velha Senhora não fez uma boa partida, mas conquistou a vitória com dois gols de Cristiano Ronaldo. O lateral-direito Molina abriu o placar para os donos da casa.

Com o resultado, a Juve chegou aos 69 pontos, subindo para a terceira colocação do Campeonato Italiano, empatado em pontos com a vice-líder Atalanta e o quarto Milan. A quatro rodadas para o fim, as três equipes não podem alcançar a Inter de Milão, que confirmou o título neste domingo. Já a Udinese estacionou nos 39 pontos, na 11ª colocação.

 

O time da casa abriu o placar logo aos nove minutos de jogo, com gol de Molina. No lance, De Paul sofreu a falta pelo lado direito e fez uma rápida na cobrança, acionando o lateral-direito dentro da área. Molina soltou a bomba com a perna direita para balançar as redes.

A Juve conseguiu a reação apenas no fim da partida. Aos 37 minutos, CR7 cobrou uma falta e De Paul abriu o braço na barreira. A arbitragem marcou o pênalti pela bola que pegou no cotovelo do argentino. O craque português foi para a cobrança, bateu firme e deixou tudo igual no Estádio Friuli.

O gol da virada saiu seis minutos depois, quando Rabiot cruzou alto após a saída em velocidade da Juve, e Cristiano Ronaldo apareceu nas costas de Samir para cabecear para baixo. A bola passou entre as pernas de Scuffet e entrou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!