Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMOU ATENÇÃO!

Imprensa europeia exalta contratações do Flamengo: "Rei do mercado"

Rubro-Negro estampou as principais manchetes da Europa e ainda ganhou reportagem especial

Izabella Macedo Publicado em 06/02/2020, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornais europeus exaltam contratações do Flamengo na temporada - Transmissão Rede Globo/Transmissão FOX Sports/Transmissão FOX Sports
Jornais europeus exaltam contratações do Flamengo na temporada - Transmissão Rede Globo/Transmissão FOX Sports/Transmissão FOX Sports

O cenário econômico da grande maioria dos clubes brasileiros choca e muitos as equipes do exterior. A grande diferença financeira entre um clube e outro é fator principal para as discussões lá fora.

Um bom exemplo para isso é o Flamengo, que desde o início de 2020 vem contando com mais reforços para repetir o feito do ano passado e ser campeão em tudo que puder.

Essa opção de recorrer ao Mercado da Bola em um momento em que outros clubes concorrentes não podem gastar tanto quanto, foi um dos principais assuntos na Europa e vem chamando a atenção dos principais jornais.

Nesta quinta-feira, 6, o jornal espanhol As publicou uma matéria especial sobre o Rubro-Negro. O clube comandado por Jorge Jesus foi classificado como o "rei do mercado" e ainda foi  comparado a alguns grandes clubes europeus.

A publicação conta com um resumo das principais contratações do Fla para a temporada 2020 e Gabigol, destaque do time no passado, foi o assunto principal. O atacante custou quase 18 milhões de euros ao clube carioca.

Além dele, as grandes vendas do clube, como Reinier para o Real Madrid e Pablo Marí para o Arsenal, também foram abordadas.

Ainda falando sobre a diferença econômica entre os clubes brasileiros, o jornal faz uma comparação com Athletico Paranaense, Palmeiras e Internacional, clubes que não chegaram a movimentar 30 milhões de euros nesta janela.

Dessa forma, o jornal diz que seria muito mais coerente observar o Rubro-Negro do que algumas equipes europeias, como Tottenham, que teve 56 milhões de euros envolvidos em suas transferências, e o Borussia Dortmund, com 72 milhões de euros.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.