Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE LÁ!

Flamengo pode ter estreia de três reforços para a partida contra o Madureira

O confronto ocorre neste sábado, 8, às 18h, no Maracanã

Lucas Miluzzi Publicado em 05/02/2020, às 10h33 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Maia é um dos reforços que podem estar em campo - Transmissão Flamengo
Thiago Maia é um dos reforços que podem estar em campo - Transmissão Flamengo

O técnico Jorge Jesus está cheio de opções para escalar o Flamengo nesta temporada. Até o momento, o clube fez sete contratações que fortaleceram o elenco rubro-negro, entre eles, Michael, Pedro e Gustavo Henrique já entraram em campo com a camisa do Mengão. 

Durante essa semana, o treinador português está preparando mais três reforços para estrear no próximo sábado, 8, no Maracanã, contra o Madureira. Dos nomes à disposição, Pedro Rocha, Thiago Maia e Léo Pereira devem ganhar uma oportunidade no confronto

O primeiro foi relacionado para o jogo contra o Resende, tinha grande chance de estrear no último final de semana, mas o atacante teve uma amigdalite e acabou ficando de fora da partida. Na última terça-feira, 4, Pedro Rocha voltou a treinar normalmente e deve ser relacionado para a próxima rodada do Campeonato Carioca. 

Thiago Maia esteve presente na última rodada do estadual, porém ficou apenas no banco de reservas e deve ganhar uma chance neste fim de semana. Sobre essa rotatividade do elenco rubro-negro nesta temporada, Jorge Jesus foi claro ao falar que pretende utilizar o estadual para dar rodagem a seus atletas.

"Para mim estes jogos são para preparar a equipe com jogos oficiais. Como estou preparando, estou olhando para a qualidade que a equipe possa ter jogo a jogo. O que me interessa é fazer uma rotatividade dos jogadores", afirmou em coletiva nesta semana.

A situação mais delicada era a de Léo Pereira, o defensor que foi apresentado oficialmente na última terça-feira, 4, foi regularizado e pode atuar pelo Flamengo em qualquer competição.

O zagueiro só não ficou à disposição de Jorge Jesus contra o Resende, pois seu nome não estava regularizado no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas) até o penúltimo dia útil que antecedeu a partida.

Com isso, o Flamengo deve ir com força máxima contra o Madureira, no próximo sábado, 8, no Maracanâ. A tendência é de que os três reforços estejam na lista de relacionados para o confronto e existe grandes chances de ambos estrearem pelo clube carioca.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.