Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ!

Reinier se pronuncia pela primeira vez após acerto com o Real Madrid; confira!

Jovem ex-Flamengo será o mais novo reforço dos Merengues nesta temporada

Pedro Ungheria Publicado em 21/01/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinier é o mais novo contratado do Real Madrid - Instagram
Reinier é o mais novo contratado do Real Madrid - Instagram

Na última segunda-feira, 20, o Real Madrid confirmou a contratação do jovem Reinier. Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o clube espanhol deixou claro que teria entrado em um acordo com o Flamengo e, daqui em diante, ficaria responsável pelos direitos econômicos do jovem.

Com um contrato até 2026 com os Merengues, o ex-Flamengo, que completou 18 anos no último domingo, 19, também se pronunciou sobre a novidade em sua carreira profissional.

“Hoje é o dia mais feliz da minha vida, porque acabo de chegar a um dos maiores clubes do mundo”, disse ele, em espanhol.

Por mais que grande parte dos comentários tivessem sido de elogios e desejos positivos para o brasileiro, outros amigos e internautas brincaram com o fato dele ter ‘abusado’ do espanhol e mostrado que está a par de alguns detalhes sobre o idioma do país que viverá daqui em diante.

Atualmente, Reinier está na Colômbia disputando o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira Sub-23, espera-se que após o fim do torneio, o astro desembarque de vez na Espanha, onde já começará os trabalhos no Real Madrid B.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.