Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OFICIAL!

Flamengo apresenta Gabigol e atacante avisa: "Apto para jogar"

Jogador renovou seu vínculo com o Rubro-Negro até 2024

Izabella Macedo Publicado em 01/02/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol é apresentado no Flamengo após renovação - transmissão FLA TV
Gabigol é apresentado no Flamengo após renovação - transmissão FLA TV

Na tarde deste sábado, 1, o atacante Gabigol foi apresentado no Flamengo depois de dizer que fica no Rubro-Negro. Apesar de se tratar de uma renovação, o jogador passou por todas as etapas protocolares que pedem uma contratação. Ao lado dos dirigentes, vestiu sua tradicional camisa 9, interagiu com os sócios-torcedores presentes e concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu.

No entanto, uma cena um tanto quanto incomum roubou a cena. Bruno Spindel, diretor de futebol, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, Rodolfo Landim, presidente e Reinaldo Belotti, CEO, vestiram uniformes com os números mais marcantes do goleador pelo clube carioca. Uma música feita pelo MC Poze para Gabigol, tocava ao fundo.

O artilheiro, campeão Brasileiro e da Libertadores de 2019 não poupou palavras ao expressar sua felicidade depois que seu objetivo foi realizado.

"Minha vontade era ficar no Flamengo. Obviamente as coisas não ocorreram tão rápido assim, mas eu tinha um clube, que era a Inter, sempre respeitei isso. Internamente, todo mundo sabia que minha vontade desde o começo era ficar. Estou muito feliz", disse.

"Eu me sinto muito bem. Me sinto em casa. Sou muito feliz com os companheiros, com a cidade. Já me sinto um pouco carioca. A torcida tem grande influência nisso, e principalmente a criançada, porque tenho sentido carinho por onde vou", afirmou.

Gabigol ainda justificou a demora em iniciar as conversas com o Rubro-Negro, que estavam sendo pedidas desde 2019, inclusive, confirmou que houve reuniões em Doha, durante a disputa do Mundial de Clubes.

"Focado no Flamengo e queria colocar meu nome e o dos nossos companheiros na história do Flamengo. Todos vão lembrar daquelas taças", afirmou.

Já regularizado, Gabigol se colocou a disposição para estrear já nesta segunda, 3, quando o Flamengo encara o Resende, pela Taça Guanabara. 

"Eu me cuidei bastante nas férias. Perdi só dois treinos, nada demais. Já me sinto muito bem, apto para jogar. Obviamente quem manda é o Mister. Se for a opção vou ficar muito feliz. Estava ansioso para vestir a camisa e entrar no Maracanã", afirmou. 

O negócio foi firmado em cerca de R$ 78 milhões e um vínculo até 2024. Na última temporada, Gabigol marcou 43 gols em 59 partidas.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.