Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPLICOU!

Igor Coronado fala sobre excesso de malas no aeroporto: "É uma casa…"

Em apresentação pelo Corinthians, Igor Coronado comentou o fato de ter levado 48 malas na sua vinda ao Brasil; veja explicação

Igor Coronado explica quantidade de malas em vinda ao Brasil - Reprodução Corinthians TV
Igor Coronado explica quantidade de malas em vinda ao Brasil - Reprodução Corinthians TV

Novo reforço do Corinthians para a temporada, Igor Coronado chamou atenção dos torcedores logo após desembarcar no Brasil, já que chegou com sua família e 48 malas. Em tom de brincadeira, o meio-campista colocou a "culpa" em sua esposa, que decidiu levar todos os utensílios domésticos da Arábia Saudita.

"Culpa da minha mulher, não tenho nada a ver com isso (risos). Foram 19 anos fora do Brasil e vim com oito pessoas. É uma casa, trouxemos toalha, roupa de cama, aí começamos a enfiar copos, pratos, mas quem manda em casa é minha mulher, saí de casa levinho. Ela ficou feliz", brincou Igor.

Além disso, o jogador também comentou sobre sua situação física durante a entrevista coletiva que o apresentou oficialmente aos jornalistas. Sem querer prometer uma data, Igor divulgou o planejamento que os preparadores físicos colocaram para ele ser integrado aos treinamentos com o restante do grupo.

"Estou trabalhando bastante em dois períodos. Primeiro dia hoje que fui inserido em um grupo. Estou pressionando um pouquinho os preparadores físicos para estar em campo. Essa semana continuo à parte para segunda-feira ser inserido 100% com o grupo. Eles têm os dados que estudam, no dia a dia vamos vendo se dá para mudar", completou.

Igor Coronado foi apresentado oficialmente no Corinthians
Igor Coronado foi apresentado oficialmente no Corinthians - Reprodução Corinthians TV

No início da apresentação, Coronado foi confirmado como o novo número 77 do clube, que é histórico em referência ao ano em que o Corinthians voltou a ganhar títulos, depois de 23 anos. Ele foi o décimo reforço para a temporada, que pode chegar mais em breve, já que o zagueiro Cacá está próximo de fechar acordo.