Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Hulk salva Atlético-MG contra Cruzeiro e detona árbitro

Hulk marcou o gol que evitou a derrota do Atlético-MG para o Cruzeiro, mas saiu irritado com o árbitro do clássico; confira o que ele disse

Redação Publicado em 14/02/2023, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk é um dos principais jogadores do Atlético-MG e evitou a derrota da equipe para o Cruzeiro - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Hulk é um dos principais jogadores do Atlético-MG e evitou a derrota da equipe para o Cruzeiro - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Hulk marcou um golaço no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, mas o atacante não evitou que o confronto terminasse empatado em 1 a 1. Depois que a bola parou de rolar na Arena Independência, o camisa 7 analisou a partida ainda na beira do gramado e deixou clara a sua insatisfação com a arbitragem. Ele reclamou da forma como o árbitro da partida se comportou durante todo o confronto.

"Tem que ser um jogo bonito, é clássico, tem que botar um árbitro com mais personalidade, eu não queria nunca falar dos árbitros. Eu tentei conversar, mas ele deu as costas. Tem que dar espaço para conversar. Num lance meu, o próprio jogador deles falou "eu te segurei". Só ficou a desejar a arbitragem", afirmou logo depois do empate entre Cruzeiro e Atlético-MG. 

Além de comentar sobre o árbitro do jogo entre Raposa e Galo, Hulk também analisou o golaço de falta que fez durante o clássico. Na oportunidade, o Atlético-MG estava atrás do placar, mas o camisa 7 chamou a responsabilidade e acertou uma bela finalização para deixar tudo igual. Ele se mostrou orgulhoso pelo feito que alcançou, visto que esse foi o terceiro gol de bola parada em um intervalo de apenas dois jogos. 

"Fico feliz. Como falei, gol de falta não é fácil, tem que treinar bastante, aproveitar o máximo no jogo. Se tiver duas faltas no jogo, é muito. Fui feliz novamente, queríamos a vitória, mas clássico é assim, se decide em detalhe. É continuar trabalhando para os próximos jogos", seguiu. Hulk também aproveitou o momento para destacar a importância de um clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, além disso agradeceu os torcedores e voltou a alfinetar a arbitragem. 

Hulk
Hulk deixou o dele na vitória do Atlético-MG contra o Cruzeiro no Campeonato Mineiro (Crédito: Pedro Souza/Atlético Mineiro) 
É sempre importante jogar grandes jogos, esse é um grande clássico, pegado, difícil. Agradecer a nossa torcida que nos apoiou. É difícil quando se para muito o jogo também", finalizou.