Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Cruzeiro: Nikão assusta com lesão, leva seis pontos e se irrita

Na partida entre Cruzeiro e Atlético-MG, Nikão acabou deixando o gramado do estádio Independência com um grande corte e contou que levou seis pontos por causa de uma falta

Redação Publicado em 14/02/2023, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikão não gostou nada da falta que sofreu no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG - Instagram
Nikão não gostou nada da falta que sofreu no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG - Instagram

Cruzeiro e Atlético-MG fizeram umo jogo disputado e com muitas faltas na última segunda-feira, 13. Nikão acabou sendo uma vítima de um clássico que foi marcado por entradas fortes e alguns cartões amarelos. Ninguém chegou a ser expulso, mas o meio-campista da Raposa esperava que seu rival tivesse levado o vermelho para casa. Após a partida, em suas redes sociais, o jogador mostrou uma foto de sua perna e com pontos na região da tíbia. 

Segundo o jogador do Cruzeiro, a falta aconteceu no segundo tempo, depois que Igor Gomes deu uma forte entrada no meio-campista. Após o clássico ser encerrado, o meia apareceu com um ferimento profundo na tíbia e chamou a atenção de todos. Ele se mostrou irritado com o ocorrido e ainda criticou a arbitragem. Nikão esperava que o rival do Atlético-MG ao menos levasse um cartão vermelho. 

Depois de ser examinado pelo departamento médico do Cruzeiro, o meia-atacante teve que levar cerca de seis pontos. Ele publicou a imagem nas suas redes sociais e, mais uma vez, demonstrou irritação com a arbitragem em relação a falta que sofreu. De acordo com Nikão, Igor Gomes deveria ter sido punido de uma maneira ainda mais severa. Na publicação, o meia ironizou e disse: "Só Amarelo". 

Como foi o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG? 

No primeiro grande clássico mineiro do ano, Atlético-MG e Cruzeiro ficaram no empate por 1 a 1, em jogo movimentado, com confusões, gols anulados e espaço para bom futebol. Os gols foram marcados por Bruno Rodrigues para o Cabuloso, e Hulk deixou tudo igual próximo do final da partida.

O segundo tempo do clássico foi o mais movimentado, Em contra-ataque Pedrinho ganhou da marcação, acionou Patrick, que driblou o goleiro e tocou para Edenilson, mas o companheiro estava impedido. Pouco tempo depois foi a vez do Cabuloso surpreender, em toque de Wesley e tranquilidade de Bruno Rodrigues para abrir o placar.

Cruzeiro e Atlético ficam em igualdade no Mineiro
Cruzeiro e Atlético ficam em igualdade no Mineiro / Créditos: Flickr Cruzeiro / Staff Images

Passados alguns minutos e um aumento da pressão atleticana, Hulk decidiu na bola parada para deixar tudo igual. Falta lateral, com pouco ângulo, mas o camisa 7 achou um espaço para marcar o seu e provocar a torcida azul, que acabou jogando bombas no campo, assim como os alvinegros. Dessa forma a igualdade permaneceu até o fim.