Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRATIDÃO!

Hernán Crespo se despede do São Paulo e comenta: "Saio com a tranquilidade de termos dado sempre o melhor de cada um"

São Paulo anunciou a saída de Hernán Crespo nesta quarta-feira, 13

Redação Publicado em 14/10/2021, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hernán Crespo, ex-treinador do São Paulo - GettyImages
Hernán Crespo, ex-treinador do São Paulo - GettyImages

Logo depois de ser anunciado que não era mais treinador do SãoPaulo,HernánCrespo publicou um texto de despedida do clube em suas redes sociais. Na mensagem, o técnico argentino agradeceu a oportunidade de poder ter trabalhado no clube paulista.

Além disso, ele celebrou a conquista do título do Campeonato Paulista, que sob seu comando, conseguiu tirar o clube de uma fila de quase nove anos.

"Hoje me despeço do São Paulo agradecendo a toda família são-paulina por todo carinho e apoio neste tempo juntos. Encerra-se uma etapa de muito trabalho, com responsabilidade, compromisso e esforço, tentamos aplicar nossa ideia e proposta de jogo. Saio com a tranquilidade de termos dado sempre o melhor de cada um. Quero agradecer aos jogadores por sua entrega e compromisso", escreveu o treinador.

Hernán Crespo também fez questão de agradecer a diretoria são-paulina pela oportunidade e aos profissionais que trabalham diariamente no clube.

"Aos dirigentes, por terem me dado a chance de ser parte do São Paulo e de sua história, e pelo grande compromisso e carinho com que me acompanharam, estando sempre à disposição e trabalhando muito duro ao nosso lado. A todas as pessoas que trabalham no clube por nos atenderem e cuidarem de nós com muitíssimo carinho ressaltou", disse.

Crespo finalizou agradecendo a torcida do São Paulo, e desejou sorte e sucesso para o novo treinador do clube, RogérioCeni, que estreia já nesta quinta-feira, 14, sob o comando do Tricolor na partida contra o Ceará, às 19h (horário de Brasília), no Morumbi.

"E a toda a torcida tricolor, 20 milhões de pessoas que sempre apoiaram, desde o primeiro dia, em todos os momentos, demonstrando grande carinho. Por último, desejo o melhor ao Rogério em tudo o que vem pela frente. Um forte abraço e tudo de melhor para o São Paulo Futebol Clube", finalizou Crespo.

Durante os oito meses de trabalho, Crespo comandou a equipe paulista em 53 jogos, conquistando 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, com um aproveitamento de 57,23%.

Confira a publicação de despedida do treinador: