Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BASTIDORES!

Presidente do São Paulo dá detalhes do acerto de Rogério Ceni com o clube: "Não precisou de mais de 15 minutos"

Rogério Ceni foi anunciado como treinador do São Paulo horas depois da demissão de Hernán Crespo

Redação Publicado em 14/10/2021, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni na época em que defendia o São Paulo como goleiro, chutando a bola - GettyImages
Rogério Ceni na época em que defendia o São Paulo como goleiro, chutando a bola - GettyImages

O rápido acerto entre SãoPaulo e RogérioCeni deixou os torcedores, e quem acompanha o futebol surpresos pela agilidade que o negócio foi fechado horas depois de o clube paulista ter anunciado a demissão do então técnico HernánCrespo.

Em entrevista ao site oficial do São Paulo, o presidente do clube, JulioCasares revelou que o acerto com Rogério Ceni aconteceu em menos de 15 minutos.

"Precisávamos tomar uma decisão rápida, e, indo ao encontro da nossa linha de raciocínio e ao diagnóstico de todo o departamento de futebol, a opção correta era o Rogério Ceni. Já havia deixado claro que, em caso de vacância no cargo, ele seria a nossa primeira alternativa, se estivesse livre no mercado. Como bom são-paulino que é, não precisou de mais de 15 minutos para acertar essa volta para casa", contou o mandatário.

Ainda segunda Casares, Rogério Ceni lidou com o convite do São Paulo para voltar a ser o treinador da equipe como uma convocação. Na entrevista, ele ainda aproveitou a oportunidade para agradecer o técnico Hernán Crespo pelo trabalho feito à frente do Tricolor.

"Afinal, a imagem do Rogério está diretamente ligada ao clube. Até por se sentir em casa, ele quis começar o trabalho imediatamente. Aproveito a oportunidade, também, para agradecer ao treinador Hernán Crespo e sua comissão técnica pelo serviço prestado, pela dedicação e pelo título do Paulistão", disse.

Agora, Rogério Ceni terá a sua reestreia sob o comando do São Paulo já nesta quinta-feira, 14, quando a equipe recebe o Ceará, no Morumbi, às 19h (horário de Brasília), por mais uma partida onde precisa vencer para respirar no Brasileirão.