Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

São Paulo: torcida organizada critica Rogério Ceni e questiona saída de Crespo

Independente, principal organizada do São Paulo, cobrou explicações da diretoria em relação a demissão de Crespo

Redação Publicado em 13/10/2021, às 17h41 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni não tem o apoio da principal organizada do São Paulo - GettyImages
Rogério Ceni não tem o apoio da principal organizada do São Paulo - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 13, o São Paulo definiu o futuro de Hernán Crespono clube. Por meio de uma nota oficial, o clube anunciou a saída do treinador argentino e o nome de Rogério Cenisurgiu como a maior opção para substituir o ex-comandante técnico do Tricolor. No entanto, a Independente, principal organizada da equipe, deixou clara a sua insatisfação com a demissão e a possível chegada do ex-Flamengo ao CT da Barra Funda. 

Por meio de suas redes sociais, a torcida organizada optou por culpar os jogadores pela demissão de Crespo e o atual momento do clube. Segundo a publicação, o argentino era uma das poucas coisas boas que restaram no atual elenco e classificou o plantel de atleta como o pior da história do time paulista. 

Além disso, a Independente também não se mostrou muito favorável a contratação de Rogério Ceni. Os torcedores relembraram algumas declarações que o treinador deu sobre a torcida do Flamengo e o acusaram de minimizar a torcida do Tricolor. De acordo com a organizada, o técnico só irá assumir o comando da equipe se pedir desculpas pelo ocorrido. 

CONFIRA A MANIFESTAÇÃO NA ÍNTEGRA!

"Crespo caiu.
A pior decisão possível.
O mesmo grupo que entregou um Brasileiro, agora derruba um técnico estrangeiro, cheio de boas intenções e preparadores com o que existe de melhor, em graduação mundial. Era a única vanguarda que existia no time.
Era.
Foi culpado por alguns, que não conhecem os bastidores e não entenderam que o time não corria mais. De novo. Sem contar o DM que não presta, junto da máfia intocável da Barra Funda.
É fácil culpar os gringos!
Bando de vagabundos, o pior grupo da história do São Paulo FC. De experientes a base.
Salvo raras exceções que valorizamos.
O negócio agora é o seguinte.
Volta Rogério Ceni?
Primeira coisa, se acontecer: queremos declaração pública de "desculpa", quando diminuiu nossa torcida diante dos cariocas. Não adiantou puxar o saco, "M1to"?
Agora volta o "ídolo"? Ídolo foi o jogador. O técnico ainda é zero história e deve pedido de perdão.
E poucas, se chegar, só assume se conversar com a torcida antes.
Belmonte é medíocre! Diretorzinho patético. Ou a torcida tem acesso ao diálogo com a diretoria e o elenco paneleiro, ou a cabeça do diretor vai ser pedida, em cada jogo.
Casares? Assume quando a crise do São Paulo?
Vergonha!"