Sportbuzz
Testeira
Futebol / COMPLICOU!

Grêmio perde peça importante para duelo diante do Internacional

Com a ausência do zagueiro, Grêmio tenta sair na frente contra o Internacional

Redação Publicado em 14/05/2021, às 14h35

Kannemann será desfalque do Grêmio contra o Internacional - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Kannemann será desfalque do Grêmio contra o Internacional - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Na expectativa pelo início das finais do Campeonato Gaúcho, o Grêmio ganhou um desfalque de última hora para o duelo diante do Internacional. Com dores na região do quadril, Kannemann virou ausência confirmada para a grande decisão.
 
Com dores na região há algumas semanas, Kannemann realizou um procedimento ambulatorial na manhã desta sexta-feira, 14, e não terá condições de vestir a camisa do Grêmio diante do rival gaúcho.
 
 
Sem ter uma lesão constatada na região do quadril, Kannemann continuou sentindo dores mesmo fora dos jogos. Por isso, o departamento médico do Grêmio decidiu realizar o procedimento no zagueiro para aliviar o incômodo.
 
As informações são do site Gaúcha ZH. Ainda segundo a publicação, Kannemann deve permanecer em casa nos próximos dois dias para realizar a recuperação do procedimento. No domingo, 16, o argentino deve retornar aos treinamentos.
 
Com a ausência de Kannemann, Ruan deve ser o titular do Grêmio diante do Internacional. Ao lado de Geromel, o jovem vem ganhando espaço com o desfalque frequente do companheiro argentino ao longo da temporada.

ANÁLISE DE GEROMEL

 
Na última semana, Geromel concedeu entrevista coletiva e avaliou a situação médica de Kannemann. De acordo com o zagueiro, o argentino está muito focado em retornar aos gramados o mais breve possível.
 
O Kannemann é uma pessoa fenomenal. Jogador de altíssimo nível, não à toa é convocado pela Seleção Argentina. Ele tirou esse tempo para se preparar. Ele estava com algumas dores, ele jogou ano passado com algumas dores, e fez enorme sacrifício para estar em campo a final contra o Palmeiras”, iniciou Geromel, que emendou:
 
Agora ele está se cuidando para quando voltar, voltar 100%. Ele está com a cabeça completamente focada aqui no Grêmio, como sempre esteve, e tenho certeza que vai nos ajudar muito ainda”.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!