Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Grêmio faz homenagem para zagueiro e torcedores vão à loucura nas redes sociais: "Maior argentino que jogou nesse estado"

Nesta quarta-feira, 15, Kannemann completa quatro anos atuando com a camisa tricolor

Lucas Miluzzi Publicado em 15/07/2020, às 17h27 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kannemann em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages
Kannemann em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages

Nesta quarta-feira, 15, o torcedor do Grêmio tem um grande motivo para comemorar. A data é especial, pois marca quatro anos da chegada de Kannemann ao Tricolor. O jogador foi campeão de diversos títulos importantes e se tornou um dos principais atletas da história do clube. 

Em homenagem a contratação do defensor, a equipe gaúcha utilizou as redes sociais para publicar uma foto da chegada de Kannemann ao time, em 2016, e fez questão de relembrar o currículo do craque com a camisa azu, branca e preta. 

Além disso, o Grêmio aproveitou para os torcedores deixarem algumas mensagens de carinho para o zagueiro. Os gremistas não pouparam elogios ao ídolo e muitos chegaram a afirmar que o atleta foi o "maior argentino que já jogou no Rio Grande do Sul"

"Em 15 de julho de 2016, um zagueiro argentino era anunciado oficialmente como reforço tricolor. Desde esse dia, Walter Kannemann já conquistou Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana, duas vezes o Gauchão e Recopa Gaúcha.

Qual a tua mensagem pro Gringo hoje?"

Vale lembrar que Walter Kannemann fez 166 jogos com a camisa do Grêmio e balançou as redes em quatro oportunidades. Sua raça, qualidade técnica e regularidade conquistaram a torcida gremista, que o vê como uma símbolo dessa nova fase do clube gaúcho.

VEJA AS MENSAGENS DOS TORCEDORES DO GRÊMIO!


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.