Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRÊMIO

Em semana decisiva, Kannemann comemora quatro anos no Grêmio

O argentino é o estrangeiro com mais títulos pelo clube gaúcho, e enfrentará mais uma final com a equipe

Damaris Andrade Publicado em 24/08/2020, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com uma Libertadores e uma Copa do Brasil no currículo, Kannemann coleciona títulos pelo Grêmio - Getty Images
Com uma Libertadores e uma Copa do Brasil no currículo, Kannemann coleciona títulos pelo Grêmio - Getty Images

A final do Campeonato Gaúcho entre Caxias e Grêmio pode ser uma marca especial para Walter Kannemann. Com sete títulos desde quando chegou ao Tricolor Gaúcho, o zagueiro argentino é o estrangeiro que mais levantou taças pela equipe.

Nesta segunda-feira, 24, Kannemann completa quatro anos desde sua estreia no Grêmio, que aconteceu contra o Athletico Paranaese, em Curitiba. Ao lado de Pedro Geromel, companheiro de zaga, o argentino teve boa atuação e o clube gaúcho saiu com a vitória de 1 a 0.

Caso seja campeão do Campeonato Gaúcho, Kannemann colocará no currículo o terceiro título consecutivo da competição. Além disso, o argentino também foi campeão da Copa Libertadores e do Torneio Inicial pelo San Lorenzo, clube em que iniciou a carreira.

Desde quando chegou ao Grêmio, foram 174 partidas e quatro gols marcados. Em busca do décimo título na carreira, oitavo pelo clube gaúcho, Kannemann relembrou sua estreia e afirmou estar feliz na equipe.

Foi um jogo importante, pois demos continuidade a nossa campanha do título da Copa do Brasil. Fiquei muito feliz pela minha estreia com a camisa do Grêmio e agradeço meus companheiros de clube e a todos que me apoiam diariamente para que eu possa realizar um bom trabalho aqui no clube”, disse o argentino.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.