Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Grêmio encerra mistério e anuncia retorno de Felipão; saiba mais!

Felipão chega com a missão de tirar o Grêmio da lanterna

Redação Publicado em 07/07/2021, às 21h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão está de volta ao Grêmio - GettyImages
Felipão está de volta ao Grêmio - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 07, o Grêmio utilizou as redes sociais para anunciar oficialmente o retorno de Felipão. Após seis anos, o treinador chega ao clube gaúcho com a missão de recolocar a equipe nos trilhos.

O anúncio oficial também partiu do vice Marcos Herrmann. Em entrevista coletiva, o dirigente confirmou a chegada de Felipão e falou sobre os próximos passos do clube na temporada do futebol brasileiro.

Quero fazer a comunicação oficial: Luiz Felipe Scolari é o novo treinador do Grêmio. Vai ser acompanhado por Paulo Turra e Carlos Pracidelli, seus auxiliares, e também pelo Thiago Gomes, nosso assistente do clube, que fazemos grande expectativa. E a manutenção do Reverson (Pimentel) na preparação física”, anunciou o dirigente.

De acordo com as informações do site GE, Felipão deve estrear pelo Grêmio neste sábado, 10, no clássico diante do Internacional. Mesmo com o pouco tempo de trabalho, a equipe confia na injeção de ânimo pela chegada do treinador para vencer o maior rival.

Com os últimos detalhes da negociação finalizados, Felipão assinou contrato até o final de 2022. Vale destacar que o treinador estava sem clube desde que deixou o Cruzeiro na reta final do ano passado.

DERROTA DO GRÊMIO!

Na noite desta quarta-feira, 07, Palmeiras e Grêmio entraram em campo para disputar a décima rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Verdão queria seguir na cola da liderança. Do outro, o Imortal buscava a primeira vitória no torneio.

Contudo, o clube gaúcho não teve chances. Com ritmo acelerado na etapa inicial, o Palmeiras construiu boa vantagem e apenas segurou o resultado para vencer o Grêmio por 2 a 0. Com o triunfo, o Verdão chegou aos 22 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.