Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O CHEFE VOLTOU!

Felipão acerta com o Grêmio e ganha data de estreia; saiba mais!

Grêmio deve anunciar o nome de Felipão nas próximas horas

Redação Publicado em 07/07/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão é o novo treinador do Grêmio - GettyImages
Felipão é o novo treinador do Grêmio - GettyImages

Após ficar três dias sem treinador, o Grêmio já tem um novo comandante para a sequência da temporada. De acordo com as informações do site GE, Felipão deve assinar contrato e ser anunciado nas próximas horas.

Segundo a publicação, a diretoria do clube gaúcho se reuniu com Felipão na última terça-feira, 06, e definiu os últimos detalhes da contratação. Além disso, as partes já teriam discutido sobre o elenco e quais jogadores devem permanecer ou sair do time.

Além disso, a chegada de Felipão teve que ser aprovada pelos demais dirigentes e pessoas relevantes nos bastidores do Grêmio. Apesar disso, o nome do treinador foi avalizado e o clube gaúcho acertou o retorno do técnico após seis anos.

Ainda segundo a publicação, Felipão deve estrear pelo Grêmio neste sábado, 10, no clássico diante do Internacional. Mesmo com o pouco tempo de trabalho, a equipe confia na injeção de ânimo pela chegada do treinador para vencer o maior rival.

Com os últimos detalhes da negociação finalizados, Felipão deve assinar contrato até o final de 2022. Vale destacar que o treinador está sem clube desde que deixou o Cruzeiro na reta final do ano passado.

FELIPÃO FALOU SOBRE RETORNO!

Ainda no último domingo, 04, Felipão também comentou o possível retorno ao Grêmio. Em entrevista à TV Gazeta, o treinador confessou o carinho que nutre pelo clube gaúcho. Contudo, o técnico deixou claro que ainda não havia recebido nenhum contato.

Eu nem sabia do resultado. Não tenho convite nenhum do Grêmio. Tenho de uma seleção da América do Sul. Vinha trabalhando em outra área, de trabalhar fora do país de novo. O Grêmio é minha equipe do coração, que prezo muito. Mas não vou falar algo que não tenho ideia”, disse Felipão.