Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Grêmio anuncia mudanças importantes no departamento de futebol; entenda!

Equipe gaúcha utilizou as redes sociais para comunicar a novidade aos torcedores

Redação Publicado em 08/03/2021, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio iniciou o planejamento para 2021 - GettyImages
Grêmio iniciou o planejamento para 2021 - GettyImages

Após perder o título da Copa do Brasil, o Grêmio tenta esquecer a frustração pelo resultado negativo para dar início ao planejamento da nova temporada. Com os jogos da fase preliminar da Libertadores, a equipe deve ter pouco tempo de preparação.

Pensando nisso, o Tricolor utilizou as redes sociais nesta segunda-feira, 08, para informar algumas mudanças importantes implantadas no departamento de futebol. No comunicado divulgado, a saída do dirigente Paulo Luz foi confirmada pelo clube gaúcho.

De acordo com a nota, Paulo Luz solicitou seu desligamento por não conseguir conciliar o trabalho com o Grêmio e seus desafios pessoais e profissionais. Além dele, os diretores Celson Matte e Claudio Evangelista Tavares também deixam o Imortal.

“Grêmio anuncia modificação na estrutura diretiva do departamento de futebol. Vice-presidente do Conselho de Administração desde 2015, Paulo Luz solicitou desligamento de sua função no CT Luiz Carvalho, em virtude da impossibilidade em poder conciliar o trabalho no Clube com suas atividades pessoais e profissionais”, escreveu o Grêmio.

“Os diretores e conselheiros Celson Matte e Claudio Evangelista Tavares que estiveram com Paulo Luz durante o período também deixam o departamento”, completou.