Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Graham Potter faz grande desabafo após Chelsea x Borussia Dortmund

Graham Potter não escondeu a emoção com a vitória do Chelsea no jogo contra o Borussia Dormund; equipe avançou para as quartas de final da Champions

Redação Publicado em 08/03/2023, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graham Potter desabafou após o jogo entre Chelsea x Borussia Dortmund - GettyImages
Graham Potter desabafou após o jogo entre Chelsea x Borussia Dortmund - GettyImages

Após o jogo entre Chelsea x Borussia Dortmund, Graham Potter não escondeu a emoção ao falar da vitória de seu time na última terça-feira, 7. O treinador dos Blues viu a sua equipe reverter o placar negativo da partida de idade e vencer os rivais alemães por 2 a 0. O resultado foi importante, visto que o técnico inglês atravessava um momento conturbado sob o comando do clube londrino. 

Para se ter uma ideia, o Chelsea não conquistava uma vitória por dois gols de diferença desde o final de 2022, mais especificamente em dezembro. Durante esse período, a equipe ficou seis jogos sem vencer, três partidas consecutivas sem marcar gols, mas parece que o momento ruim está cada vez mais distante de Stamford Bridge. Além disso, o emprego de Graham Potter também dá indícios de que seguirá mantido e essa foi uma das primeiras respostas que deu em sua coletiva.

Ainda estou aqui", afirmou para os jornalistas.

Vale ressaltar que, depois da partida entre Chelsea x Borussia Dortmund, Graham Potter foi flagrado em um vídeo onde aparecia com Todd Boehly. O acionista majoritário dos Blues parabenizou muito a conquista do técnico: "Inevitavelmente na vida você passará por tempos ruins e tempos bons. As coisas nunca serão ruins para sempre, felizmente, embora parecesse às vezes".

Chelsea
Jogadores do Chelsea comemoraram muito o segundo gol da equipe na partida contra o Borussia (Crédito: GettyImages) 

Graham Potter ainda finalizou com um desabafo sobre o período conturbado que passou no Chelsea: "Passamos por um período difícil. Tivemos que responder contra o Leeds, jogamos bem contra o Dortmund fora, mas perdemos. Ninguém quer ouvir que jogou bem, teve chances e perdeu. Todos precisam sofrer, os jogadores devem se juntar e encontrar um caminho. E acho que fizeram isso de forma incrível". 

Chelsea reverteu um resultado negativo contra o Borussia Dortmund e avançou na Champions League!

Nesta terça-feira, 7, Chelsea e Borussia Dortmund entraram em campo, em partida válida pela volta das oitavas de finais da Champions League. Os Blues precisavam do resultado para buscar a classificação e foi isso que os ingleses fizeram. Com gols de Sterling e Havertz, a equipe despachou os alemães com o placar de 2 a 0 e avançou para as quartas de finais.