Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INÍCIO ADIADO

Chelsea x Borussia Dortmund tem início atrasado por imprevisto

O jogo entre Chelsea x Borussia Dortmund, válido pelas oitavas de final da Champions League, a UEFA foi obrigada a atrasar o início da partida

Redação Publicado em 07/03/2023, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogo foi adiado em 10 minutos do que era previsto - Getty Images
Jogo foi adiado em 10 minutos do que era previsto - Getty Images

A bola vai rolar mais tarde do que era esperado para a partida entre Chelsea x Borussia Dortmund, válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League 2022/23. O jogo estava previsto para começar às 17h (horário de Brasília), porém, devido a um atraso do ônibus dos visitantes, a partida foi adiada em 10 minutos.

O atraso do Dortmund se deu por conta da festa que os torcedores do Chelsea faziam nos arredores do Stamford Bridge, impedindo que o ônibus da equipe passasse com facilidade devido ao alto número de obstáculos para que o veículo fosse para o estádio dos Blues, com carros e pessoas não deixando os alemães chegarem.

Chegando em Stamford Bridge com 15 minutos de atraso, a UEFA definiu que o apito inicial seria adiado em 10 minutos, evitando prejudicar o Borussia Dortmund e que o time alemão pudesse fazer o aquecimento adequado antes da partida.

Arredores do Stamford Bridge estavam lotados de torcedores (Getty Images)