Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Chelsea x Borussia Dortmund tem polêmica, e zagueiro alemão detona

Chelsea x Borussia Dortmund foi realizado na última terça-feira, 7, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League, e um zagueiro do time alemão saiu irritado

Redação Publicado em 08/03/2023, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de Chelsea x Borussia Dortmund, zagueiro do time aurinegro detonou a arbitragem - GettyImages
Depois de Chelsea x Borussia Dortmund, zagueiro do time aurinegro detonou a arbitragem - GettyImages

Chelsea x Borussia Dortmund aconteceu na última terça-feira, 7, em Stamford Bridge, e terminou com a classificação dos Blues para as quartas de final após uma vitória de 2 a 0. No entanto, o jogo foi encerrado com uma polêmica, pelo menos foi o que o lado alemão apontou depois do fim da partida de volta das oitavas de final da Champions League. Segundo Emre Can, o culpado pela queda da equipe aurinegra foi o árbitro Danny Makkelie.

De acordo com o zagueiro alemão, que concedeu entrevista logo após o jogo entre Chelsea x Borussia Dortmund, o segundo gol da equipe da casa foi questionável. Na oportunidade, Ben Chilwell cruzou para área e a bola tocou na mão de Wolf. O árbitro marcou a penalidade, Havertz foi para a cobrança e acertou a trave. No entanto, o árbitro mandou voltar por causa de uma invasão. Sendo assim, o meia dos Blues converteu pênalti e classificou o time da casa. 

Com toda essa polêmica em Chelsea x Borussia Dortmund, Emre Can deixou o aviso de que o principal responsável pela eliminação dos aurinegros nas oitavas de final da Champions League foi Danny Makkelie. O zagueiro do clube aurinegro não chegou a fazer um longo discurso, mas com poucas palavras não escondeu a sua insatisfação pelo ocorrido. 

Não merecíamos perder. Perdemos por culpa do árbitro. Como é possível mandar repetir esse pênalti? Não entendo. Ele foi muito mal e falou com a gente de forma arrogante", afirmou. 
Chelsea
Jogadores do Chelsea comemoraram muito o segundo gol da equipe na partida contra o Borussia (Crédito: GettyImages) 

Chelsea reverteu um resultado negativo contra o Borussia Dortmund e avançou na Champions League!

Nesta terça-feira, 7, Chelsea e Borussia Dortmund entraram em campo, em partida válida pela volta das oitavas de finais da Champions League. Os Blues precisavam do resultado para buscar a classificação e foi isso que os ingleses fizeram. Com gols de Sterling e Havertz, a equipe despachou os alemães com o placar de 2 a 0 e avançou para as quartas de finais.