Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESUMO!

Pressão, oportunidades e gol no final: 1º tempo de Chelsea x Borussia

Com um primeiro tempo muito movimentado, com um gol nos últimos minutos, Chelsea e Borussia Dortmund agitam a tarde desta terça-feira, 7, pelas oitavas de finais da Champions League

Redação Publicado em 07/03/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resumo do primeiro tempo de Chelsea x Borussia Dortmund - Getty Images
Resumo do primeiro tempo de Chelsea x Borussia Dortmund - Getty Images

Nesta terça-feira, 7, Chelsea e BorussiaDortmund entraram em campo pela partida de volta das oitavas de finais da Champions League. Com um resultado adverso na primeira partida, os Blues precisam da vitória para buscar uma classificação no StamfordBridge. Sendo assim, a primeira etapa foi marcada por chances de ambos os lados e um jogo muito franco.

No início, o Chelsea começou superior e até criou algumas chances, mas sem muito perigo. Pelo lado do Borussia, MarcoReus fez uma boa cobrança de falta aos 16', mas Kepa fez ótima defesa. No entanto, a melhor oportunidade da equipe inglesa surgiu aos 27 minutos, quando Havertz finalizou de fora da área, viu a bola bater na trave, desfilar pela linha, e ir para fora.  O camisa 29 ainda marcou um gol, mas foi anulado por posição irregular. Veja as reações!

No final da primeira etapa, depois de ser muito criticado por chances perdidas, Sterling balançou as redes para o Chelsea, aos 43 minutos. Aproveitando a própria furada, o atacante inglês ficou livre para finalizar e não deu chances para o goleiro, mudando o panorama da partida. Veja as reações!