Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO 2022!

Galvão Bueno se manifesta sobre derrota da Argentina na Copa do Mundo

Galvão Bueno falou em suas redes a respeito do revés da Argentina na Copa do Mundo, sofrido para a Arábia Saudita; confira a repercussão nas redes e os memes da derrota!

Redação Publicado em 22/11/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno comenta derrota da Argentina em estreia na Copa do Mundo - Reprodução/Youtube/TV Globo
Galvão Bueno comenta derrota da Argentina em estreia na Copa do Mundo - Reprodução/Youtube/TV Globo

Com a derrota da Argentina na Copa do Mundo, Galvão Bueno se manifestou em suas redes sociais na manhã desta terça-feira, 22. No seu Instagram, publicou um vídeo com a legenda “Ganhar é bom!! Ganhar da Argentina é muito melhor!!", a mesma escrita em seu Twitter após a partida disputada pela Albiceleste.

Na gravação, foi registrado dizendo: “Você não sabe o que tá acontecendo aqui. Você não tem ideia do que tá acontecendo aqui, a loucura que tá aqui dentro. A Árabia Saudita fez dois a um na Argentina! Uhuuul”, celebrou, já na capital do Catar, em Doha. Posteriormente, o vídeo corta para Galvão conversando com outros brasileiros e perguntando em tom de brincadeira quanto estava o placar, em meio a gargalhadas.

A PARTIDA

A Argentina foi surpreendida pela Arábia Saudita e perdeu na sua estreia na Copa do Mundo do Catar. As duas equipes se enfrentaram nesta terça-feira, 22, e os arábes conseguiram buscar uma virada histórica contra os rivais argentinos. Messi até chegou a abrir o placar, mas Al-Shehri e Salem apareceram e deram a vitória inédita para o seu país pelo placar de 2 a 1. Lembrando que com a derrota, a seleção albiceleste perdeu uma invencibilidade de 36 jogos.

Importante destacar que a Argentina chegou para a partida contra a Arábia Saudita com alguns desfalques e teve que fazer algumas alterações de última hora. Mesmo assim, os argentinos até saíram na frente do placar, porém levaram uma virada inesperada. Nervosa, a equipe perdeu espaço no jogo e os arábes souberam usar isso ao seu favor para vencer.

Argentina sofre derrota para a Arábia Saudita em sua estreia na Copa do Mundo
Argentina sofre derrota para a Arábia Saudita em sua estreia na Copa do Mundo (Créditos: Getty Images)

CONFIRA A REAÇÃO DA INTERNET!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!