Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Gabigol faz história, Flamengo goleia Madureira e segue líder do Campeonato Carioca

Equipe rubro-negra sequer deu chances ao adversário na oitava rodada do estadual

Redação Publicado em 06/04/2021, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol fez história com a camisa do Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr
Gabigol fez história com a camisa do Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr

Na noite da última segunda-feira, 05, Madureira e Flamengo entraram em campo para disputar a oitava rodada do Campeonato Carioca. Em momentos opostos, as equipes protagonizaram jogo bastante animado.

Porém, o Flamengo decidiu colocar todo o talento de seus jogadores em campo e sequer deu chances ao adversário. Com ritmo avassalador no primeiro tempo, o rubro-negro garantiu a vitória diante do Madureira pelo placar de 5 a 1.

Na etapa inicial, o Flamengo logo imprimiu forte ritmo diante do rival. Aos 16 minutos, Gabigol converteu pênalti. Pouco tempo depois, Gerson deixou o dele. Antes do intervalo, o camisa nove e Diego ainda marcaram. 4 a 0.

No segundo tempo, o Madureira voltou mais concentrado e diminuiu o placar com Luiz Paulo. No entanto, o Flamengo seguiu criando chances e chegou ao quinto gol com Arrascaeta. Placar final: 5 a 1.

Com a goleada, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Carioca e soma 19 pontos neste momento. Já o Madureira permanece na quinta colocação ao estacionar nos 11 pontos na tabela.

MARCA HISTÓRICA

Com os dois gols marcados diante do Madureira, Gabigol alcançou a marca de maior artilheiro do Flamengo no Século 21. Ao lado de Renato Abreu, o artilheiro agora soma 73 gols com a camisa do rubro-negro.