Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Arrascaeta, do Flamengo, rebate declaração de comentarista nas redes sociais; entenda!

Meia uruguaio decidiu responder e ironizar a opinião do jornalista

Redação Publicado em 05/04/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta é um dos destaques do Flamengo - GettyImages
Arrascaeta é um dos destaques do Flamengo - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 05, as redes sociais ficaram com os ânimos bastante exaltados por conta de uma opinião proferida pelo comentarista Fábio Sormani, do Grupo Disney, e que desagradou boa parte dos torcedores do Flamengo.

Durante o programa “Bate-Bola Debate”, o jornalista analisou uma declaração de Viña, lateral do Palmeiras, que afirmou que o meia Arrascaeta é o melhor jogador do futebol brasileiro na atualidade.

Com uma opinião contrária, Sormani analisou a questão e compartilhou sua opinião com os telespectadores. Ao citar os argumentos para discordar de Viña, o comentarista despertou certo incômodo nos torcedores e no próprio Arrascaeta.

Arrascaeta é muito bom, mas não é o jogador que a torcida do Flamengo acha que ele é. Não é. Ele não se firmou até agora na seleção do Uruguai. Tem 25 anos e nunca despertou interesse nem da periferia da Europa. Que jogador é esse, então? Ele é tudo isso?”, opinou Sormani.

Após a declaração do jornalista, a opinião logo foi parar nas redes sociais e Arrascaeta decidiu comentar uma das publicações que apresentava o vídeo com a fala de Sormani. Bastante irônico, o meia respondeu.

63kg de alcatra limpinha meu amigo”, rebateu Arrascaeta.