Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Flamengo domina, vence Bangu e segue na liderança do Campeonato Carioca

No retorno dos titulares, rubro-negro teve amplo domínio da partida

Redação Publicado em 31/03/2021, às 21h13 - Atualizado às 22h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Bangu duelaram no Campeonato Carioca - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr
Flamengo e Bangu duelaram no Campeonato Carioca - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 31, Flamengo e Bangu entraram em campo para disputar a sétima rodada do Campeonato Carioca. De um lado, o rubro-negro buscava se manter na liderança. Do outro, os visitantes sonhavam em escapar do rebaixamento.

E como já era de se esperar, o Flamengo teve amplo domínio com o retorno dos titulares e garantiu vitória tranquila diante do Bangu por 3 a 0. Com o triunfo, o rubro-negro seguiu na liderança ao somar 16 pontos. Já o adversário permaneceu no 11º lugar, com cinco pontos.

JOGO!

O primeiro tempo começou e quem levou perigo foi o Bangu. No ataque inaugural, Marcelo Mattos cobrou falta e Diego Alves fez a defesa. No entanto, o susto não abalou o Flamengo, que logo se impôs na partida.

Aos cinco, Gabigol cabeceou e Paulo Henrique defendeu. Aos 11, Bruno Henrique tentou, mas mandou para fora. Bem melhor na partida, o Flamengo seguiu criando chances. Aos 16, Dionatan tentou cortar e quase marcou contra.

Aos 17, Bruno Henrique tentou mais uma vez e cabeceou por cima do gol. Apesar do amplo domínio, o Flamengo pecava nas finalizações. Aos 25, o camisa 27 apareceu novamente e chutou por cima. Aos 28, Filipe Luís surgiu na segunda trave e parou na boa defesa do goleiro.

Aos 32, Gabriel recebeu ótimo passe e só rolou para dentro do gol. Contudo, o atacante estava em impedimento. Gol anulado! Mesmo assim, o Flamengo seguiu pressionando e foi premiado no minuto 47. Após cruzamento de Diego, Bruno Henrique subiu bonito e guardou. Intervalo!

O segundo tempo teve início e o Flamengo seguiu pressionando para garantir a vitória. Aos cinco minutos, Gustavo Henrique cabeceou por cima do gol. Aos sete, Éverton Ribeiro tirou tinta da trave. Aos 16, Gabigol parou na defesa do goleiro.

Sem forças, o Bangu apenas assistia o Flamengo jogar. Aos 19 minutos, Gabigol teve mais uma chance, mas mandou longe do gol. Aos 21, a equipe ampliou. Arrascaeta driblou a marcação e mandou no cantinho. 2 a 0.

Mesmo com a vantagem no placar, o Flamengo continuou atacando. Aos 23, Gustavo Henrique aproveitou cobrança de escanteio e mandou na trave. Aos 24, o Bangu respondeu com Marcelo Mattos, que finalizou para fora.

Aos 29, mais uma chance para o Flamengo. Bruno Henrique só escorou de cabeça para Gabigol, que se atrapalhou com a defesa e perdeu boa chance. Aos 33, Jean Carlos tentou diminuir, mas errou a pontaria.

Já nos minutos finais, o Flamengo ainda encontrou espaço para marcar mais um. Aos 39 minutos, Gabigol recebeu passe de Vitinho e mandou no ângulo para deixar o dele. 3 a 0. Sem forças, o Bangu só aguardou o apito do juiz. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Vasco x Bangu – Sábado, dia 03 (21h05)

Madureira x Flamengo – Segunda-feira, dia 05 (21h)