Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ABRIU O JOGO!

Renato Augusto, Kenedy e Thiago Mendes! Diretor do Flamengo fala sobre reforços; veja!

Flamengo segue de olho em novos jogadores para o elenco

Redação Publicado em 12/07/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo segue de olho em novos jogadores para o elenco - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr
Flamengo segue de olho em novos jogadores para o elenco - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr

Nesta segunda-feira, 12, Renato Gaúcho foi apresentado como novo treinador do Flamengo. De olho no restante da temporada, o técnico foi questionado sobre diversos temas e um deles foi referente aos reforços especulados no clube (Renato Augusto, Kenedy e Thiago Mendes).

No entanto, Marcos Braz foi quem respondeu o questionamento sobre as negociações com os três jogadores. Bastante sincero, o dirigente deu maiores detalhes sobre a chegada de reforços e o estágio das conversas.

Sobre Renato Augusto, o diretor do Flamengo afirmou que as conversas não caminharam. Já sobre Kenedy e Thiago Mendes, Marcos Braz deixou claro que a diretoria segue tentando viabilizar a contratação dos dois jogadores.

A situação do Renato não avançamos. Do Kenedy, dependemos da liberação do Chelsea e estamos tentando. O Thiago Mendes o Bruno está tentando incansavelmente com o Lyon. O Flamengo não vai comprar nenhum jogador”, contou Marcos Braz.

Sobre o modelo de negociações, Marcos Braz garantiu que o Flamengo deve realizar todas as contratações por meio de empréstimo. Por conta da estratégia escolhida, o dirigente pediu paciência aos torcedores na espera pelos reforços.

O que pretendemos é trazer por empréstimo e, se possível, sem custo financeiro. Isso nos deixa frágil na negociação, muito diferente de outros momentos. Temos que ter paciência, muita resiliência, e não diminuímos o apetite em jogador classe A que nos vá ajudar”, encerrou Marcos Braz.