Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFESSOU!

Gabigol admite veracidade de foto e admite: “Errei”

Flagrado com a camisa do Corinthians, Gabigol admite veracidade de foto pela primeira vez, explica situação e se desculpa com torcida

Redação Publicado em 19/05/2024, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol se desculpa po polêmica - Reprodução
Gabigol se desculpa po polêmica - Reprodução

Alguns dias depois do vazamento de uma foto usando a camisa do Corinthians, Gabigol falou pela primeira vez sobre o assunto publicamente. Além de ter admitido que a fotografia é verdadeira, o atacante do Flamengo pediu desculpas à torcida do clube por ter errado, segundo palavras do mesmo.

Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”, confessou o atleta.

Após o vazamento da foto, a diretoria do clube se reuniu com o jogador, aplicando punições como uma multa de 10% de seu salário do próximo mês, assim como ter tirado a camisa 10, que o pertencia desde o início de 2023. A partir de agora, Gabriel utilizará o número 99 em todas as competições que for possível mudar, por regulamento.

Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais”, completou em entrevista ao “UOL Esporte”.

Gabigol em ação pelo Flamengo
Gabigol em ação pelo Flamengo - Getty Images

Apesar das punições e toda a polêmica, o Flamengo coloca o assunto como encerrado internamente e deixa o atleta à disposição da comissão técnica comandada por Tite. O próximo compromisso da equipe será contra o Amazonas, na próxima quarta-feira, 23, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.