Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FASE RUIM!

Renato Gaúcho desabafa após derrota no Gre-Nal: “Se eu estou...”

Após ser derrotado no Gre-Nal 442, Renato Gaúcho falou sobre as chances de rebaixamento do Grêmio e colocou o cargo à disposição; veja

Redação Publicado em 23/06/2024, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho desabafa após derrota no Gre-Nal: “Se eu estou...” - Lucas Uebel / Grêmio
Renato Gaúcho desabafa após derrota no Gre-Nal: “Se eu estou...” - Lucas Uebel / Grêmio

No último sábado, 22, o Grêmio teve o mando de campo do Gre-Nal 442, mas, por conta das condições da Arena, o clássico foi sediado em Curitiba, no Estádio Couto Pereira. Mesmo com o apoio da torcida, o Imortal foi derrotado pelo Internacional, pelo placar de 1 a 0, e pode terminar a rodada na última colocação.

Em entrevista coletiva, Renato Gaúcho falou sobre a fase complicada que o Grêmio está vivendo, mas pontuou alguns fatores que colaboraram com essa situação. Além disso, o treinador desabafou sobre a falta de sorte que o clube gaúcho vem enfrentando, mas sem se esconder dos resultados ruins.

“Resultados não estão vindo, mas a sorte também. A gente vem jogando bem. Não estamos mal. Daqui a pouco a bola entra. Daqui a pouco voltamos a vencer. Não vamos ficar nessa sequência de jogos. A gente vai continuar o trabalho”, disse o comandante do Tricolor.

Renato também falou sobre o momento do seu trabalho e, em tom de desabafo, colocou o cargo à disposição. “Se alguém achar que está ruim, é simples, eu saio. Se eu estou atrapalhando, eu saio. Traz outro. Talvez o cara tenha mais opções que eu não estou vendo. Ou se tem paciência, ou se muda tudo. Eu jamais vou atrapalhar”, explanou o técnico.

O Grêmio amarga uma sequência de seis derrotas consecutivas no Brasileirão (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio)
O Grêmio amarga uma sequência de seis derrotas consecutivas no Brasileirão (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio)

Por fim, o treinador respondeu sobre a chance de rebaixamento do Grêmio, assunto que ele se mostrou não estar muito preocupado. “Rebaixamento é muito cedo para se falar. Brasileiro é longo, difícil, mas isso nunca me passou pela cabeça. Meu discurso segue o mesmo. Daqui a pouco o Grêmio sai dessa situação”, completou.