Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇOS?

Presidente do Fluminense quebra o silêncio sobre negociação por Willian Bigode e promete chegada de reforços

Atacante do Palmeiras é um dos que geram mais expectativas nos torcedores cariocas

Redação Publicado em 09/04/2021, às 16h50 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Bigode em ação com a camisa do Palmeiras - GettyImages
Willian Bigode em ação com a camisa do Palmeiras - GettyImages

Nesta sexta-feira, 9, Mário Bittencourt participou de uma live pela "FluTV" e abriu o jogo sobre a chegada de reforços para a Libertadores da América. O Fluminenseestá ativo no mercado e muitos nomes estão sendo especulados no clube e o presidente tricolor deixou claro que mais contratações podem acontecer neste começo de temporada. 

"Tem mais três ou quatro situações que estão em andamento, que prefiro não falar agora, obviamente. Essas situações que falei foram dadas publicidade, inclusive por nós, porque não há nada a esconder, mas essas outras situações que estamos vendo estamos discutindo internamente, já estamos conversando com os representantes dos jogadores, com os representantes dos clubes, e esperamos que consigamos concluir", afirmou. 

Questionado se haverá tempo hábil para a inscrição desses atletas nas competições, o dirigente foi direto: "Óbvio que sim, óbvio que vamos contratar antes de fazer as inscrições. E temos certeza que vamos conseguir dois ou três bons nomes para fortalecer ainda mais o nosso grupo, que já consideramos muito forte, muito bom, e queremos fortalecer ainda mais para disputar a competição". 

Os mais próximos de um acerto com o Fluminense neste momento são David Braz e David Duarte. Além dos zagueiros, a equipe ainda continua sonhando com Willian Bigode e também segue distante de Matheus Babi. Mário Bittencourt comentou o andamento das negociações. 

"Temos em concreto uma negociação com dois zagueiros, que iniciamos e viemos tentando concluir. A questão do Willian, do Palmeiras, é um jogador que sempre nos interessou. Mas depende de uma decisão interna deles, porque o jogador tem contrato até dezembro e está jogando finais pelo Palmeiras. A resposta que tivemos é que nada será falado sobre esse assunto até ele jogar o último jogo das finais", explicou. 

"Fizemos a proposta, e todo mundo sabe, é fato público e notório, pelo Babi. O clube dele aceitou, ele aceitou, mas o Botafogo acabou não se interessando em fazer a operação naquele momento, não fez conosco e nós saímos da operação. E eles até agora não fizeram com o Athletico", finalizou.