Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Vasco leva empate do Nova Iguaçu e segue sem vencer no Campeonato Carioca

Em momentos parecidos, equipes se enfrentaram na terceira rodada do estadual

Redação Publicado em 13/03/2021, às 18h23 - Atualizado às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova Iguaçu e Vasco duelaram no Campeonato Carioca - GettyImages
Nova Iguaçu e Vasco duelaram no Campeonato Carioca - GettyImages

Na noite deste sábado, 13, Nova Iguaçu e Vasco entraram em campo para disputar a terceira rodada do Campeonato Carioca. De um lado, os donos da casa buscavam a primeira vitória. Do outro, o Gigante da Colina tentava encerrar a sequência de duas derrotas.

Mesmo abrindo vantagem em duas oportunidades, o Vasco levou o empate diante do Nova Iguaçu e não conseguiu garantir a primeira vitória no torneio. Com a igualdade por 2 a 2, as equipes seguem longe dos líderes.

JOGO!

No primeiro tempo, o Vasco logo tomou o controle do jogo. Porém, a equipe não conseguia traduzir o domínio em chances de gol. Do outro lado, o Nova Iguaçu tinha muitas dificuldades para chegar ao ataque.

Apenas aos 32 minutos, o Vasco criou ótima chance. Após roubada na saída de bola, Gabriel Pec bateu na saída do goleiro e abriu o placar. Contudo, a vantagem não durou muito tempo. Aos 39, Yan cruzou e Ricardo Graça marcou contra. 1 a 1. Intervalo!

No segundo tempo, a partida seguiu o mesmo cenário. Com o domínio do Vasco, o duelo tinha poucas chances claras de gol. Porém, Gabriel Pec estava inspirado. Aos 15 minutos, a bola sobrou com o garoto, que finalizou com categoria para marcar. 2 a 1.

Mais uma vez, o Nova Iguaçu deixou tudo igual na sequência. Aos 21, Canela venceu disputa com Ricardo Graça e a bola sobrou com Raphael Carioca, que só empurrou para o fundo das redes. 2 a 2!

Após as mudanças do segundo tempo, a partida perdeu o ritmo intenso. Aos 27, Tiago Reis teve boa chance para marcar o gol da vitória, mas desperdiçou. Mais cauteloso, o Nova Iguaçu apenas esperou o apito final. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Boa Vista x Nova Iguaçu – Sábado, dia 20 (17h)

Vasco x Botafogo – Sábado, dia 20 (18h)