Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » QUE SITUAÇÃO!

FPF não desiste e tenta levar jogo entre Santos e Ponte Preta para outro estádio; entenda!

Equipes jogariam em Volta Redonda, mas o veto da Prefeitura local cancelou a partida

Redação Publicado em 23/03/2021, às 14h36

São Januário deve receber jogo entre Santos e Ponte Preta
São Januário deve receber jogo entre Santos e Ponte Preta - GettyImages

Com as restrições adotadas pelos governos estaduais e prefeituras para tentar conter o avanço da pandemia de coronavírus, o futebol tem tentado se ‘adaptar’ com as paralisações e com as datas apertadas do calendário.

Diante disso, a Federação Paulista de Futebol segue determinada a realizar alguns jogos do Paulistão em outros estados. Até o momento, Mirassol e Corinthians e São Bento e Palmeiras se enfrentam na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

 

No entanto, a repercussão do caso fez com que a prefeitura da cidade carioca autorizasse apenas a realização dos dois jogos. Assim, todas as outras partidas foram suspensas. Uma delas era o duelo entre Santos e Ponte Preta.

Com o veto da cidade de Volta Redonda, a FPF não desistiu e parece ter encontrado um novo destino para o confronto entre Santos e Ponte Preta. De acordo com as informações do site GE, o estádio de São Januário é o principal candidato para receber a partida.

Ainda segundo a publicação, a Federação aguarda o aval da prefeitura do Rio de Janeiro para confirmar a realização da partida. Vale destacar que a cidade carioca estará proibida de receber eventos esportivos a partir de sexta-feira, 26.

Caso a partida seja confirmada, Santos e Ponte Preta entram em campo nesta quinta-feira, 25, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio de São Januário. Ambas as equipes já foram avisadas acerca da possibilidade.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!