Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

FPF não desiste e tenta levar jogo entre Santos e Ponte Preta para outro estádio; entenda!

Equipes jogariam em Volta Redonda, mas o veto da Prefeitura local cancelou a partida

Redação Publicado em 23/03/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Januário deve receber jogo entre Santos e Ponte Preta - GettyImages
São Januário deve receber jogo entre Santos e Ponte Preta - GettyImages

Com as restrições adotadas pelos governos estaduais e prefeituras para tentar conter o avanço da pandemia de coronavírus, o futebol tem tentado se ‘adaptar’ com as paralisações e com as datas apertadas do calendário.

Diante disso, a Federação Paulista de Futebol segue determinada a realizar alguns jogos do Paulistão em outros estados. Até o momento, Mirassol e Corinthians e São Bento e Palmeiras se enfrentam na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

No entanto, a repercussão do caso fez com que a prefeitura da cidade carioca autorizasse apenas a realização dos dois jogos. Assim, todas as outras partidas foram suspensas. Uma delas era o duelo entre Santos e Ponte Preta.

Com o veto da cidade de Volta Redonda, a FPF não desistiu e parece ter encontrado um novo destino para o confronto entre Santos e Ponte Preta. De acordo com as informações do site GE, o estádio de São Januário é o principal candidato para receber a partida.

Ainda segundo a publicação, a Federação aguarda o aval da prefeitura do Rio de Janeiro para confirmar a realização da partida. Vale destacar que a cidade carioca estará proibida de receber eventos esportivos a partir de sexta-feira, 26.

Caso a partida seja confirmada, Santos e Ponte Preta entram em campo nesta quinta-feira, 25, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio de São Januário. Ambas as equipes já foram avisadas acerca da possibilidade.