Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / VAI MUDAR!

Santos muda local de treinos devido a lockdown no litoral

A equipe fez uma publicação em suas redes sociais oficializando a mudança

Redação Publicado em 23/03/2021, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos deixa o CT Rei Pelé para treinar em Atibaia - Getty Images
Santos deixa o CT Rei Pelé para treinar em Atibaia - Getty Images

Se preparando para a volta do Campeonato Paulista, que está prevista para o dia 31 de março, o Santos precisou mudar o seu local de treinamento. Com o lockdown imposto no litoral paulista, não será possível a realização de atividades coletivas, o que impossibilita a realização de treinamentos da equipe santista.

Com isso, o Santos divulgou em suas redes sociais que a partir desta terça-feira, 23, até, pelo menos, o dia 4 de abril, a equipe fará sua preparação física e técnica em Atibaia. O treinador Ariel Holan relacionou 31 jogadores que estão em seus planos, visando o duelo contra o San Lorenzo, que acontece no próximo dia 6, na Argentina.

Apesar de todas as tentativas da Federação Paulista de Futebol (FPF) de tentar manter o Paulistão acontecendo, o Governador João Doria definiu a paralisação da competição devido à nova onda do novo coronavírus no Brasil. Já foi considerado levar o campeonato para ser disputado em Minas Gerais, mas não aconteceu.

Na tarde da última segunda-feira, 22, a FPF divulgou que o jogo entre São Bento e Palmeiras, e também entreCorinthians e Mirassol aconteceriam na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, às 15h e às 21h, respectivamente. O Palmeiras se recusou a ir, alegando diversos motivos, mas sobretudo, o sanitário, mas deve jogar na quarta-feira, 24. Já a partida entre Corinthians e Mirassol deve acontecer no dia previsto.

Após eliminar o Deportivo Lara, pela primeira fase da Pré-Libertadores, o Santos se prepara para a partida contra o San Lorenzo e só deve voltar a jogar o campeonato estadual no dia 31 de março, data que já estava prevista.