Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Flamengo perde Recopa, e Neto provoca com suco: "Maravilhoso"

O Flamengo perdeu a Recopa para o Independiente del Valle, e Neto aproveitou para provocar os rivais e beber de um suco "incrivelmente maravilhoso"

Redação Publicado em 01/03/2023, às 08h04 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto provocou o Flamengo após derrota na Recopa Sul-Americana; veja detalhes - Reprodução/Youtube
Neto provocou o Flamengo após derrota na Recopa Sul-Americana; veja detalhes - Reprodução/Youtube

O Flamengo perdeu a Recopa Sul-Americana para o Independiente del Valle, e Neto aproveitou o momento para alfinetar os rivais cariocas. O apresentador utilizou o seu canal do Youtube e publicou um vídeo com uma breve análise da derrota do rubro-negro. Sem citar Vítor Pereira, o comentarista aproveitou o momento para apreciar um suco que ficou famoso nas derrotas de times brasileiros para a equipe equatoriana. 

Durante o vídeo, Neto relembrou as derrotas do São Paulo e Corinthians para o Independiente del Valle. Além disso, ele fez questão de destacar o trabalho de Martín Anselmi e realizou uma breve comparação com Fernando Diniz. Na oportunidade, o comentarista chegou a dizer que as pessoas precisam valorizar mais o treinador argentino do que o brasileiro, visto que o técnico do time equatoriano conseguiu dois títulos internacionais num intervalo curto de tempo. 

Vítor Pereira deveria ser demitido do Flamengo? Vote abaixo: 

Vítor Pereira deveria ser demitido do Flamengo?

  • Sim, Vítor Pereira deveria ser demitido (Crédito: GettyImages)
  • Não, Vítor Pereira não deveria ser demitido (Crédito: GettyImages)

Mas a principal crítica foi para o Flamengo. Neto não escondeu a sua felicidade com a derrota para o Independiente del Valle e até apareceu com um suco que carrega o nome do clube equatoriano. Na visão do apresentador, a derrota rubro-negra foi justa pelo que o time de Vítor Pereira produziu durante a decisão da Recopa Sul-Americana. 

Hoje a noite vai ser repleta de suco Del Valle, porque o Del Valle deitou no São Paulo, no Corinthians e amassou o Flamengo, que cruzou 50 bolas durante o jogo. Não merecia o título (o Flamengo), quem merecia o título era o del Valle e eu vou tomar um suco incrivelmente maravilhoso", afirmou durante o vídeo.
Vítor Pereira
Vítor Pereira após o final da partida entre Flamengo e Independiente del Valle na Recopa (Crédito: Reprodução/Bandsports) 

E os memes da derrota do Flamengo? 

O Flamengo perdeu a Recopa nos pênaltis para o IndependientedelValle na última terça-feira, 28, após vencer no tempo normal por 1 a 0. Com isso, os torcedores rivais não deixaram de agitar a web como uma série de memes. Gabigol, Arrascaeta e até o famoso "cheirinho", além de Vítor Pereira foram os principais alvos das pessoas que estavam torcendo a favor da equipe equatoriana na final do torneio continental.