Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vítor Pereira revela futuro no Flamengo e desabafa após Recopa

Após ser derrotado na Recopa, Vítor Pereira abriu o jogo sobre o seu futuro no Flamengo e deixou claro que vai seguir em busca de títulos; veja detalhes

Redação Publicado em 01/03/2023, às 07h20 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor Pereira desabafou sobre o seu futuro no Flamengo após a derrota na Recopa Sul-Americana - GettyImages
Vítor Pereira desabafou sobre o seu futuro no Flamengo após a derrota na Recopa Sul-Americana - GettyImages

Vítor Pereira esperava ter um início com títulos no Flamengo. Recopa, Mundial de Clubes e Supercopa do Brasil eram os seus primeiros três desafios do ano, mas ele não conseguiu vencer nenhum deles e a pressão em cima do seu trabalho aumentou ainda mais. Na última terça-feira, 28, após a derrota para o Independiente del Valle no Maracanã, o português concedeu entrevista coletiva e não escondeu a frustração com os últimos resultados. 

"Nós não deveríamos ter começado dessa forma. Deveríamos ter começado com títulos, mas é um trabalho que está no início. Os dois últimos jogos com todo o elenco, os jogadores deram sinais claros de um grupo unido que quer jogar um futebol de qualidade. É um grupo alinhado", afirmou. Além disso, Vítor Pereira seguiu com o discurso de frustração com a derrota, mas com vontade de reverter a situação na Gávea. 

Vítor Pereira deveria ser demitido do Flamengo? Vote abaixo: 

Vítor Pereira deveria ser demitido do Flamengo?

  • Sim, Vítor Pereira deveria ser demitido (Crédito: GettyImages)
  • Não, Vítor Pereira não deveria ser demitido (Crédito: GettyImages)

"É um trabalho que está no início, não é como começa e sim como acaba. Acredito que essa equipe vai dar muita alegria aos torcedores, vai jogar um futebol consistente, de qualidade. Com espírito de grupo, alinhados com a torcida. Estamos tristes e frustrados com o resultado", continuou o treinador do Flamengo. Vítor Pereira ainda avisou que espera conquistar outros títulos para a sequência do ano. 

"Estamos a trabalhar de uma forma consistente. A equipe hoje teve muitos momentos dessa consistência. Por esse caminho que vamos continuar a seguir. Ainda há muitos títulos a se disputar nessa temporada, que é muito longa. A equipe vai dar a resposta. Nesse caminho que vamos continua", explicou. Vítor Pereira aproveitou e falou sobre o seu futuro no Flamengo e completou suas respostas projetando o clássico contra o Vasco no Campeonato Carioca. 

Vítor Pereira
Vítor Pereira após o final da partida entre Flamengo e Independiente del Valle na Recopa (Crédito: Reprodução/Bandsports) 

"Hoje nos faltou o resultado. A equipe dá sinais claros de melhoria. Espero que a equipe continue a evoluir, a concretizar. A traduzir em resultados os trabalhos. Fizemos um trabalho muito forte, nos preparamos muito bem para esse jogo. Vamos continuar porque temos um clássico para dar uma resposta competente já no clássico. Hoje fomos competentes, mas faltou traduzir em resultado", finalizou.