Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Arrascaeta banca Vítor Pereira no Flamengo e faz revelação sobre má fase

Arrascaeta abriu o jogo sobre a sequência de Vìtor Pereira no Flamengo e também foi sincero ao falar da fase que atravessa neste começo de 2023; veja detalhes

Redação Publicado em 01/03/2023, às 07h50 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta abriu o joog sobre a sua fase no Flamengo e também bancou Vítor Pereira - GettyImages
Arrascaeta abriu o joog sobre a sua fase no Flamengo e também bancou Vítor Pereira - GettyImages

Arrascaeta saiu frustrado com mais uma derrota do Flamengo em finais. Mesmo assim, ele fez questão de dar todo o suporte para Vítor Pereira e ainda admitiu que não vive o seu melhor momento técnico. Após a derrota nas penalidades para o Independiente del Valle, o meio-campista deixou claro para todos que o elenco rubro-negro vai precisar trabalhar mais para conseguir os seus objetivos em 2023. 

Numa autoavaliação, Arrascaeta não escondeu a sua frustração com o futebol que tem apresentado durante os jogos desta temporada. Ele reconheceu que a fase não é das melhores e que o único caminho para resolver esse problema é aceitar, além de trabalhar para superar esse obstáculo. O craque do Flamengo também aproveitou para dar apoio ao trabalho de Vítor Pereira, que vem sendo questionado pelos torcedores neste início de ano. 

Vítor Pereira deveria ser demitido do Flamengo? Vote abaixo: 

Vítor Pereira deveria ser demitido do Flamengo?

  • Sim, Vítor Pereira deveria ser demitido (Crédito: GettyImages)
  • Não, Vítor Pereira não deveria ser demitido (Crédito: GettyImages)
Eu sei que na parte técnica não estou no meu melhor, mas a gente tem que respeitar que às vezes as coisas não saem como a gente quer, às vezes a gente não está fino com a bola, e a forma de resolver isto é trabalhando e acreditando no trabalho do nosso treinador", revelou o meio-campista.

Arrascaeta seguiu com o seu discurso sobre a fase que está passando. O uruguaio lembrou que precisou ficar um longo período sem praticar qualquer tipo de atividade para recuperar a boa forma física. Mesmo assim, o craque admitiu que esse não foi um problema para ele e que não atrapalhou em nada na sua atuação nos jogos decisivos deste começo de temporada. 

Vítor Pereira
Vítor Pereira após o final da partida entre Flamengo e Independiente del Valle na Recopa (Crédito: Reprodução/Bandsports) 

"Nós já vamos começar o terceiro mês, eu particularmente como já falei, tive que parar um mês inteiro para tentar zerar minhas dores do ano passado, mas eu já estou bem disto. Na parte física, se você for ver eu sou um dos que está correndo mais nos jogos", finalizou o craque do Flamengo sobre a derrota na Recopa Sul-Americana.