Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Flamengo: Neto 'encarna' sogra de Vítor Pereira e provoca

Neto se fantasiou de sogra do Vítor Pereira durante o programa "Os Donos da Bola" e aproveitou para dar uma alfinetada no Flamengo; veja detalhes

Redação Publicado em 01/03/2023, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto se vestiu de sogra do Vítor Pereira e provocou o Flamengo - Reprodução/Band
Neto se vestiu de sogra do Vítor Pereira e provocou o Flamengo - Reprodução/Band

Neto encarnou a sogra de Vítor Pereira e não deixou passar a derrota do Flamengo para o Independiente del Valle na final da Recopa Sul-Americana. Durante o programa "Os Donos da Bola", o apresentador se vestiu tradicionalmente como uma mulher portuguesa e aderiu o discurso de "coragem" para falar sobre o resultado negativo da equipe da Gávea na última terça-feira, 28, no estádio do Maracanã. 

De acordo com Neto, o Flamengo não teve força para conseguir o título da Recopa e a todo instante fez referência à sogra de Vítor Pereira. O apresentador até chegou a fazer uma dança típica portuguesa e detonou a atuação rubro-negra durante os últimos jogos decisivos de 2023. Segundo o comentarista, a "coragem" foi o que faltou para os atuais campeões da Libertadores na final da competição continental. 

Faltou coragem para o Flamengo, porque o tio quebrou a unha, porque a mamãe não tá legal, porque a sogra não tá legal… Faltou coragem, hein. Perdeu para todo mundo. Perdeu para o Al Hilal, perdeu para o Palmeiras, que hoje é um dos melhores times do mundo e perdeu agora para o Independiente del Valle, que ganhou a Sul-Americana e a Recopa”, afirmou. Além disso, Neto recordou a polêmica com o Corinthians e fez críticas aos jogadores do Flamengo. 

Coisa que não teve coragem para falar para o Duílio Monteiro Alves. Não teve coragem para falar a verdade. Faltou coragem para o time do Flamengo. Éverton Ribeiro não jogou nada e Pedro pipocou. O único que se salvou foi o Gabigol, que fez a jogada do gol”, completou o apresentador. Mas as provocações de Neto começaram muito antes do programa "Os Donos da Bola". 

Neto saboreou a derrota do Flamengo com um suco!

Neto relembrou as derrotas do São Paulo e Corinthians para o Independiente del Valle. Além disso, ele fez questão de destacar o trabalho de Martín Anselmi e realizou uma breve comparação com Fernando Diniz. Na oportunidade, o comentarista chegou a dizer que as pessoas precisam valorizar mais o treinador argentino do que o brasileiro, visto que o técnico do time equatoriano conseguiu dois títulos internacionais num intervalo curto de tempo. 

Neto
Neto aproveitou a derrota do Flamengo para o Del Valle e provocou os cariocas após a Recopa (Crédito: Youtube) 

Mas a principal crítica foi para o Flamengo. Neto não escondeu a sua felicidade com a derrota para o Independiente del Valle e até apareceu com um suco que carrega o nome do clube equatoriano. Na visão do apresentador, a derrota rubro-negra foi justa pelo que o time de Vítor Pereira produziu durante a decisão da Recopa Sul-Americana. 

Hoje a noite vai ser repleta de suco Del Valle, porque o Del Valle deitou no São Paulo, no Corinthians e amassou o Flamengo, que cruzou 50 bolas durante o jogo. Não merecia o título (o Flamengo), quem merecia o título era o del Valle e eu vou tomar um suco incrivelmente maravilhoso", afirmou durante o vídeo.