Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Vítor Pereira é pressionado no Flamengo, e Gerson sai em defesa

Gerson defendeu o trabalho de Vítor Pereira no Flamengo e mandou um recado para os críticos do time rubro-negro neste início de temporada

Redação Publicado em 01/03/2023, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson defendeu Vítor Pereira após a derrota na Recopa Sul-Americana - GettyImages
Gerson defendeu Vítor Pereira após a derrota na Recopa Sul-Americana - GettyImages

O Flamengo e Vítor Pereira são um dos grandes assuntos desta quarta-feira, 1. Após a derrota para o Independiente del Valle na final da Recopa Sul-Americana, o futuro do treinador começou a ser muito questionado, mas o elenco rubro-negro fez questão de defender o técnico. Inclusive, um dos que se pronunciaram em relação ao assunto foi Gerson, que bancou o trabalho do português neste começo de temporada. 

De acordo com ele, Vítor Pereira deixou tudo bem explicado para os jogadores e que o Flamengo tem seguido o que o treinador pede, mas por fatalidades a equipe não tem conseguido as vitórias em finais e jogos decisivos. Segundo ele, as bolas na trave e também as chances perdidas dentro de campo acabaram sendo fundamentais para o resultado negativo do Mengão na Recopa Sul-Americana. 

"Está tudo bem explicado. Se vocês pararem para ver o jogo, os caras não tiveram nenhuma chance. Desde o começo tivemos chances, bola na trave, infelizmente a bola não entrou. Depois lutamos até o final, conseguimos o gol, fomos para a prorrogação em cima dos caras de novo. Fomos para os pênaltis e perdemos. Não tem dificuldade. A gente sabe tudo o que tinha para fazer. Entramos, demos a vida, corremos, fizemos um excelente jogo na minha opinião e não conseguimos ganhar", afirmou. 

Com isso, Gerson ainda aproveitou para dizer que o Flamengo tem outras competições pela frente e que o time vai entrar em todas as competições para vencer. Ele mandou um forte recado para todos os críticos e avisou que a chance para mudar essa fase ruim será contra o Vasco, na próxima rodada do Campeonato Carioca. 

Vítor Pereira
Vítor Pereira após o final da partida entre Flamengo e Independiente del Valle na Recopa (Crédito: Reprodução/Bandsports) 

"Não tem jeito. Lamentamos, ficamos muitos tristes, assim como os torcedores. Amanhã já temos treino, domingo temos clássico, agora para dormir vai ser difícil demais, mas é junto. Só nós podemos mudar essa situação. Não sobrou só o Carioca, ainda tem Brasileiro para começar, a Libertadores. Repito: Flamengo entra em todas as competições para ganhar, infelizmente não conseguimos e seguimos. domingo vamos dar a vida para ganhar o clássico. Vai ser difícil para dormir hoje, mas é o futebol. Amanhã é outro dia", completou.