Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Alvo do Flamengo, David Luiz quebra o silêncio sobre proposta da Itália

David Luiz é o principal alvo do Flamengo e rechaçou acerto com equipe da Itália

Redação Publicado em 06/09/2021, às 15h55 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Luiz negou que tenha acerto com time da Itália e continua sendo alvo do Flamengo - GettyImages
David Luiz negou que tenha acerto com time da Itália e continua sendo alvo do Flamengo - GettyImages

Nesta segunda-feira, 6, saíram algumas notícias referentes ao futuro de David Luiz. O jogador, que está sem clube desde que encerrou seu contrato com o Arsenal e é alvo do Flamengo, teve seu nome ligado com o Salernitana, que está disputando a primeira divisão da Itália e contratou Ribéry para reforçar o seu elenco. 

Parte da imprensa europeia colocou a contratação de David Luiz junto ao Salernitana como certa, porém o zagueiro foi até as suas redes sociais para negar as informações. De acordo com o ex-titular da Seleção Brasileira, não houve qualquer contato com o clube da Itália e as recentes notícias que saíram são falsas. 

"Cada dia uma fake news diferente... Cada dia um mentiroso diferente... Portanto, cabe a nós escolhermos no que queremos acreditar", publicou David Luiz em suas redes sociais. Vale lembrar, que o torcedor do Flamengo e grande parte da diretoria rubro-negra sonham com a possibilidade da contratação do zagueiro ainda para essa temporada. 

CONFIRA COMO ESTÃO AS NEGOCIAÇÕES!

Nos últimos dias, a torcida do Flamengo se empolgou com a possível chegada do zagueiro David Luiz, que está livre no mercado e teve seu nome ventilado nos bastidores do rubro-negro para reforçar o elenco nesta temporada.

No entanto, o diretor Marcos Braz logo tratou de diminuir a empolgação dos torcedores. Mesmo assim, o nome de David Luiz segue sendo especulado no rubro-negro e um acordo já não parece tão distante neste momento.

De acordo com as informações do portal UOL Esporte, David Luiz estaria mais próximo do Flamengo por conta do acerto frustrado com o Benfica. Além disso, o zagueiro não vem recebendo outras sondagens do futebol europeu.

Segundo a publicação, a falta de opção para o futuro de David Luiz estaria deixando o Flamengo mais otimista na negociação. Vale destacar que o clube nega ter tido qualquer contato com o experiente zagueiro.

DIRIGENTE FALA!

Em entrevista coletiva na última semana, o dirigente Marcos Braz negou que esteja negociando com David Luiz neste momento. Segundo ele, o clube prefere manter seus interesses no sigilo.

É pouco provável. O Flamengo não vai falar abertamente o que busca, nunca falou. O Flamengo confirma alguns fatos e informações dentro desse processo de contratação, mas nesse caso não tem nada para confirmar", continuou.

"Até porque não vou falar de posição, na hora certa eu confirmo, mas não vou confirmar as posições que o Flamengo está atrás”, completou Marcos Braz.