Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI, DAVID!

David Luiz volta a ser pedido pela torcida do Flamengo nas redes sociais: "#DavidLuiznoMengo"

Flamengo já está em contato com David Luiz, e a torcida aproveitou para dar uma força na negociação

Redação Publicado em 02/09/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Luiz, desejo da torcida do Flamengo - GettyImages
David Luiz, desejo da torcida do Flamengo - GettyImages

O Flamengo já está em contato com DavidLuiz para uma possível contratação, mas enquanto o acordo em definitivo não sai, a torcida Rubro-Negra faz sua parte nas redes sociais, e nesta quinta-feira, 2, deixou a hastag #DavidLuiznoMengo entre as mais comentadas do Twitter.

Para se ter uma ideia, a hastag começou a ser comentada ainda na noite de quarta-feira, 1, e apenas no Twitter, foram quase 600 mil publicações falando sobre o assunto.

Claro que essa mobilização não passaria despercebida por David Luiz, que tem conhecimento das recentes manifestações da torcida do Flamengo, e até está sensibilizado com o carinho que tem recebido, principalmente pelas redes sociais.

Sobre as tratativas, MarcosBraz e BrunoSpindel, dirigentes Rubro-Negro, segundo o site "Globo Esporte", estreitaram relações com o empresário do jogador, GiulianoBertolucci, mas esse flerte básico ainda não virou uma proposta oficial.

Dessa forma, enquanto não se torna jogador do Flamengo de uma vez, David Luiz mantém a forma em Juiz de Fora, Minas Gerais, onde sua família mora. Ao menos esse tempo deve servir para deixar o condicionamento físico em dia, para a estreia acontecer o mais rápido possível.

Confira algumas das publicaçãoes da torcida do Flamengo: