Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Diretor do Flamengo abre o jogo sobre 'chegada' de David Luiz

David Luiz vem sendo disputado por Benfica e Flamengo

Redação Publicado em 27/08/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Luiz segue na mira do Flamengo - GettyImages
David Luiz segue na mira do Flamengo - GettyImages

Nos últimos dias, a torcida do Flamengo se empolgou com a possível chegada do zagueiro David Luiz, que está livre no mercado e teve seu nome ventilado nos bastidores do rubro-negro para reforçar o elenco nesta temporada.

No entanto, o diretor Marcos Braz logo tratou de diminuir a empolgação dos torcedores. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 27, o dirigente negou que esteja negociando com David Luiz neste momento.

É pouco provável. O Flamengo não vai falar abertamente o que busca, nunca falou. O Flamengo confirma alguns fatos e informações dentro desse processo de contratação, mas nesse caso não tem nada para confirmar", continuou.

"Até porque não vou falar de posição, na hora certa eu confirmo, mas não vou confirmar as posições que o Flamengo está atrás”, completou Marcos Braz.

Ainda sobre a situação de David Luiz, Marcos Braz deixou claro que o Flamengo segue atento em todas as possibilidades do mercado da bola. Porém, o dirigente voltou a negar que exista a possibilidade de contratação do zagueiro na última segunda-feira, 23.

O que tem é que o Bruno (Spindel) conhece o mercado e eu conheço o mercado, então a gente sabe 'ah esse jogador vai pedir mais ou menos isso, isso é bom, isso é ruim...' Então a gente sabe muito bem quanto custa o David Luiz. Mas não tem nada perto, eu não vou enganar a torcida”, finalizou.